Samsung Galaxy Trend S7560M - Rom Alternativa em falta

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 24

22/jan/2014 17:34:47 via Web

Boa tarde a todos, espero que este seja o lugar certo para postar esse tópico.

Depois de garimpar, garimpar e garimpar pela internet, ainda não encontrei uma rom alternativa a da Claro com Android 4.0.3 para meu Galaxy Trend, procurei CyanogenMod, mas sem sucesso também, tentei outras e nada. Estou perdido, é meu primeiro Android, no mundo Windows e Linux tenho um grande conhecimento, mas no Android ainda estou meio leigo em relação a ROM's. Alguém pode me ajudar, pois meu aparelho não é muito veloz e com a ROM Brasileira da Claro e a Versão Argentina não estou me dando muito bem, sinto que o aparelho sofre travadas em alguns App's.
  • Posts no fórum: 15

25/jan/2014 23:44:27 via Web

Cara nem a stock rom brasileira consigo achar imagine custo rom, mais se vc achar a stock rom coloca o link ai bara eu baixar meu estar com a rom avariada agradeço.

26/jan/2014 0:45:56 via App

stock rom eu achei no site do sam firmware.
Infelizmente não tem como disponibilizar links pra você.
Mas procura no google o site samfirmware

— alterado em 26/jan/2014 15:03:11

27/jan/2014 12:17:44 via Web

Desculpe pela desinformação, ainda não consegui encontrar sequer uma Stock rom sem bloatware, somente modificadas por operadoras, já tentei CM e nada, tentei tantas coisas, mas nada deu certo, por enquanto estou me conformando com a ROM modificada da Argentina pela Operadora TIGO, é a mais limpa que achei.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jan/2014 13:12:57 via Web

http://terafile.co/62559890b72b/S7560XXBML1_S7560OXXBMK1_PHE.zip
essa é sem operadora mas é quase certo que só tenha pt-pt nos idiomas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

28/jan/2014 15:07:00 via Web

Jefferson, obrigado, estava esperando mesmo por você aqui no meu tópico, antes de tudo quero parabenizá-lo pro ser uma luz no fim do túnel e não ser egoísta guardando seu conhecimento para si, obrigado por compartilhá-lo.
  • Posts no fórum: 49

28/jan/2014 19:52:00 via Web

e que a cyanogenmod ela nao dar suporte a versao dual chip, agora talvez deve estar mudando por causa do moto g

31/jan/2014 3:18:53 via Web

Desculpe-me não ter respondido antes, devido a correria do dia-dia, mas sim, respondendo a sua pergunta o meu touch não apresentou mais falha, lembrando que ainda estou portando a rom argentina, neste fim de semana vou testar a nova rom. Como não tenho muito tempo então vou deixar para o fim de semana.
  • Posts no fórum: 20

31/jan/2014 18:50:38 via App

será que você poderia deixar um tutoria para eu fazer no meu aparelho também ? e isso oferece riscos ao aparelho caso de algo de errado?

— alterado em 31/jan/2014 18:51:10

• Posts no fórum: 20

3/fev/2014 5:20:32 via App

Eduardo B. você jah testou a rom da argentina ?? eu achei ela no Sammobile mas n sei como instalar ela no meu telemovel :--:

3/fev/2014 11:55:04 via Web

joao paulo
Eduardo B. você jah testou a rom da argentina ?? eu achei ela no Sammobile mas n sei como instalar ela no meu telemovel :--:

A ROM que estou usando é a Argentina, mas a diferença de desempenho é pouca. Sugiro que você leia a mensagem que lhe mandei em particular. O jefferson h. postou uma rom bem melhor que irei testar hoje, portanto irei lhe dar a resposta mais tarde, pode ser?