Motorola Moto G — kit kat tem suporte ao "miracast"? opçao "transmitir tela" igual do moto x? alguem ta usando?

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

16/fev/2014 12:24:42 via App

Nem sei pra que serve :S

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 2

18/fev/2014 9:59:01 via Web

A TV, sendo compatível, se eu não estou enganado, qualquer dispositivo com WiFidirect, funciona com miracast. O moto g, antes da atualização, já é compatível com WiFidirect. Mas não cheguei a testar esse recurso. Encomendei um dispositivo pra testar isso, só esperando.

Miracast é um tipo de padrão de transmissão de imagem e som, como o HDMI, só que por WiFi.

— alterado em 18/fev/2014 10:37:12

• Posts no fórum: 137

18/fev/2014 11:15:50 via App

miracast é o espelhamento de tela via wify direct, é necessário uma smart TV. ou um adaptador para poder usar, mas há quem diga que da delay. não tive a oportunidade de testar.
  • Posts no fórum: 2

22/fev/2014 13:31:48 via Web

Pessoal, segue resposta dada pelo suporte da Motorola através do Moto Care. Assim, entendo que o recurso transmitir tela apenas funciona com o ChromeCast conectado à Smart TV:

• Posts no fórum: 137

22/fev/2014 15:33:18 via App

o chromecast ainda não tem a opção de espelhar tela do smartphone, porem smart tvs algumas tem a opção.
  • Posts no fórum: 5

27/jul/2014 16:34:04 via Web

Tenho o ChromeCast mas infelizmente ele ainda não faz o espelhamento com o moto G. Como ainda não fiz root não tem como eu saber se essa ROM revolution g vai ativar a transmissão de tela no meu moto g

— alterado em 9/ago/2014 16:12:27

• Posts no fórum: 1

30/ago/2014 1:53:34 via Web

Companheiros, em configurações existe a opção "transferir tela", mas não funciona. Versão que uso atualmente é a 4.4.4 Usando aplicativos meia boca é possível fazer uma transmissão de fotos, vídeos e música. Mas nativamente a coisa não funciona. Quem sabe um dia.

• Posts no fórum: 7

25/out/2014 23:16:33 via Web

para usar o miracast no moto g é necessario ter acesso root, tem que modificar um arquivo build com um explorador root

• Posts no fórum: 7

21/nov/2014 0:12:45 via Web

ola sou novo e tenho uma duvida o wifi direct no moto g faz espelhamento tambem ,as novas smarttv funciona com o moto g

• Posts no fórum: 575

30/nov/2014 9:40:57 via App

kaique br

para usar o miracast no moto g é necessario ter acesso root, tem que modificar um arquivo build com um explorador root

Aqui no fórum existe um tópico que ensina a fazer isso, só que o local do comando que habilita a opção no arquivo build.prop foi erroneamente inserido no local errado e nisso após algumas pesquisas, descobri no youtube um vídeo no qual mostra o ponto exato onde se deve inserir o comando. Fiz do jeito correto e ontem mesmo testei na minha smartv LG. Funcionou perfeitamente. Lá no tal tópico, eu postei uma screenshot da captura de tela onde vocês devem inserir a linha de comando no arquivo build.prop. Lembrando mais uma vez que tem que ter acesso ROOT pra poder Modificar o arquivo de sistema.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

30/nov/2014 9:43:59 via App

danilolima

ola sou novo e tenho uma duvida o wifi direct no moto g faz espelhamento tambem ,as novas smarttv funciona com o moto g

Sim funciona, mas apenas com o miracast. Leia o comentário que postei aqui que você vai entender. Meu Moto G é o modelo xt1033 dual 16gb.

30/nov/2014 9:50:20 via App

Su Majestad San Fernando

Companheiros, em configurações existe a opção "transferir tela", mas não funciona. Versão que uso atualmente é a 4.4.4 Usando aplicativos meia boca é possível fazer uma transmissão de fotos, vídeos e música. Mas nativamente a coisa não funciona. Quem sabe um dia.

Amigo, funciona com o miracast, só que tem que Habilitar essa opção via ROOT. Leia os comentários que postei aqui que você vai conseguir.