Motorola Moto G — kit kat tem suporte ao "miracast"? opçao "transmitir tela" igual do moto x? alguem ta usando?

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 587

30/nov/2014 9:54:13 via App

Cristiano Silva

Tenho o ChromeCast mas infelizmente ele ainda não faz o espelhamento com o moto G. Como ainda não fiz root não tem como eu saber se essa ROM revolution g vai ativar a transmissão de tela no meu moto g

Já testei e funciona perfeitamente. Joguei games nos emuladores, assisti vídeos e vi fotos na minha smartv. Consegui realizar essa proeza ontem. Leia os comentários que postei aqui que você vai entender.

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

30/nov/2014 9:57:48 via App

Weverton Douglas

A TV, sendo compatível, se eu não estou enganado, qualquer dispositivo com WiFidirect, funciona com miracast. O moto g, antes da atualização, já é compatível com WiFidirect. Mas não cheguei a testar esse recurso. Encomendei um dispositivo pra testar isso, só esperando.

Miracast é um tipo de padrão de transmissão de imagem e som, como o HDMI, só que por WiFi.

Oxe, nem precisa comprar dispositivo algum, meu brother. Eu consegui fazer isso apenas inserindo uma linha de comando. Leia meus comentários aqui neste tópico que você vai aprender como se faz.

30/nov/2014 10:02:46 via App

Sandro Luis

pessoal alguem aki no forum ta usando o espelhamento de tela do moto g com kitkat em tvs smart?

Procure o tutorial do moderador Arthur Eduardo. Lá eu corrigi um detalhe que ele havia ensinado. A forma que ele mostrou funciona, só que a linha de comando tem que estar no lugar certo. Leia o comentário que postei lá no qual deixei uma screenshot do local exato onde se deve inserir a linha de comando.

30/nov/2014 10:09:23 via App

Sandro Luis

pessoal postem aki as experiencias com a funçao

ontem após Habilitar a função, eu consegui jogar meus games de PlayStation one, assistir meus vídeos e visualizar todo conteúdo da tela do meu moto G xt1033 na tela de 42" da minha smartv LG. Leia os comentários que postei aqui neste tópico que tenho certeza que todos que tem acesso ROOT vão conseguir também.

• Posts no fórum: 3

12/dez/2014 3:15:53 via Web

Meu moto g é o xt 1039, 4g. Fiz como como disse e no final não grava a alteração. Fiz várias vezes.
Pode me ajudar?

• Posts no fórum: 2

6/abr/2015 19:40:56 via Web

Élson boa tarde, com essa função tramissao de tela do mto g VC conseguiu conectar com a TV Smart?
O meu dispositivo aparece que "Nenhum dispositivo próximo encontrado" VC pode informar como VC fez como seu celular?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.285

6/abr/2015 20:11:52 via Web

Gilson JP

Élson boa tarde, com essa função tramissao de tela do mto g VC conseguiu conectar com a TV Smart?
O meu dispositivo aparece que "Nenhum dispositivo próximo encontrado" VC pode informar como VC fez como seu celular?

siga este tutorial

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 1

12/out/2015 22:44:11 via Web

Amigopor favor me ajude eu comprei um adapitador aki na internet ezcast anycast ... mais nao consigo tramitir do meu Moto g1 para a minha tv ate consigo sim mais so fotos e video salvo no celular mais so por um meio de um aplicativo ..... agora os outros aplicativo que mostra que eu posso entra no youtube nao funciona ... vi muitos video na net ensinando mais nao tem nenhum que ensina no moto g1
meu celular nao tem tramitir tela ? chama no whats fazendo favor 018991606772 maurilio meu nome