Samsung Galaxy Grand Duos — Android 4.22 sem som

  • Respostas:3
Tasso Barretto
  • Posts no fórum: 2

25/01/2014, 19:44:27 via Web

Preciso de uma ajuda. Recentemente atualizei o meu Android de 4.1 para 4.2. O 4.2 e muito bom, porem, quando ligo para alguém, vc não escuta chamar e, ao atender, vc não ouve a pessoa do outro lado... O som de teclas, mp3 etc, ta ok...

Obrigado.

Responder
JSN I.
  • Posts no fórum: 1

25/01/2014, 20:13:32 via Web

Boa tarde amigo, se vc deu root no seu aparelho, precisa procurar uma nova rom para ele, mas se atualização veio via operadora, então é necessário entrar em contato com a mesma. se tiver acesso a novas roms e der o mesmo problema, então é o aparelho que está com problema. que DEUS te ajude.

um abraço

Responder
Tasso Barretto
  • Posts no fórum: 2

26/01/2014, 00:41:09 via Web

JSN I.
Boa tarde amigo, se vc deu root no seu aparelho, precisa procurar uma nova rom para ele, mas se atualização veio via operadora, então é necessário entrar em contato com a mesma. se tiver acesso a novas roms e der o mesmo problema, então é o aparelho que está com problema. que DEUS te ajude.

um abraço

Caro amigo.
O meu Gran Duos foi comprado no Portugal. Na versão 4.1, tudo funcionava numa boa, no idioma Pt Br. Assim que eu o atualizei via Wifi, começou os problemas...

Resetei para a configuração de fabrica e o problema continua.

Responder
Dennylson Costa
  • Posts no fórum: 1

18/04/2014, 23:22:27 via Web

Boa Noite amigo.... eu estava com o mesmo problema... após a atualização os sons das chamadas não funcionavam... e os outros sons estavam normais! então suspeitei de um aplicativo que havia instalado para gravar as chamadas... esse aplicativo é o Automatic Call Recorder!! foi só desabilitá-lo e voltou a funcionar normalmente!!

Obs.: Eu atualizei do 4.1.2 para o 4.2.2 através das configurações do aparelho!! sem auxílio de programas como ODIN!!

Responder