LG Optimus L5 II — LG L5 II E455 Bateria descarregando rapidamente

  • Respostas:4
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

28/01/2014, 16:45:04 via Web

Galera, comprei recentemente o LG L5 II e455 gostei muito do aparelho mas o que me frustrou foi a baixa durabilidade da bateria, sei que é muito relativo a questão da autonomia da bateria em qualquer aparelho, mas mesmo deixando GPS,bluetooth, brilho de tela totalmente reduzido,e fazendo pouco uso de internet e outros recursos multimida a bateria dura umas 12 horas.
Utilizo aqueles app poupadores de bateria Du battery entre outros mas pouco ajuda,fiz ate uns testes com a bateria com um app chamado Bateria HD onde foram testados reprodução de video internet wifi/3g musicas todos estes testes com 30 min de duração e com a tela ligada internet WiFi deu 8% de consumo, 3G 6%, Video 6%, gostaria de saber algumas dicas de como aumentar a durabilidade da bateria deste aparelho.
Muito Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

28/01/2014, 17:14:27 via App

Glauber Martins Gomes
Galera, comprei recentemente o LG L5 II e455 gostei muito do aparelho mas o que me frustrou foi a baixa durabilidade da bateria, sei que é muito relativo a questão da autonomia da bateria em qualquer aparelho, mas mesmo deixando GPS,bluetooth, brilho de tela totalmente reduzido,e fazendo pouco uso de internet e outros recursos multimida a bateria dura umas 12 horas.
Utilizo aqueles app poupadores de bateria Du battery entre outros mas pouco ajuda,fiz ate uns testes com a bateria com um app chamado Bateria HD onde foram testados reprodução de video internet wifi/3g musicas todos estes testes com 30 min de duração e com a tela ligada internet WiFi deu 8% de consumo, 3G 6%, Video 6%, gostaria de saber algumas dicas de como aumentar a durabilidade da bateria deste aparelho.
Muito Obrigado
Durando 12 hs e Vc acha pouco? Hehehe tá de bom tamanho amigo. Não há como melhorar isso. Uso= bateria descarregada!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/01/2014, 02:35:42 via App

kkkkk ta reclamando de que? o meu dura no max 8

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

29/01/2014, 16:46:45 via Web

Nossa, a bateria deste celular é realmente fraca, não imaginava que era tão antes de comprar

Responder
Glauber Martins Gomes
  • Posts no fórum: 24

29/01/2014, 16:47:38 via Web

Ele é muito bom mas a bateria puxou ele para baixo

Responder