LG G2 só inicia no CWM, preciso de ajuda!

  • Respostas:5
Lazaro A.
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 01:28:24 via Web

Mexendo na instalação do whatsapp meu celular (LG G2 D-802) pediu uma atualização, confesso que nem li direito e aceitei, o celular reiniciou no modo cwm.

Pensando que seria algo bobo (primeira vez que compro um celular android, sempre utilizei ios), tentei mexer para voltar ao normal e não consegui (acho que piorei).
Liguei pra assistência, mas foi comprado na Europa e a LG não da assistência.
Levei para ver se conseguiam consertar, tentaram o reset mas disseram que o software foi danificado. Foram então tentar resolver mas disseram que ainda não tem o software para o aparelho, resultado: não sei o que fizeram ou tentaram fazer, o celular não liga mais no cwm, fica so com a logo da LG na tela ate a bateria acabar, não liga nem desliga.

Pesquisei mas não encontrei nada. Estou a ver navios, n tenho a mínima noção do que fazer, preciso de ajuda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

30/01/2014, 02:38:36 via App

Lazaro A.
Mexendo na instalação do whatsapp meu celular (LG G2 D-802) pediu uma atualização, confesso que nem li direito e aceitei, o celular reiniciou no modo cwm.

Pensando que seria algo bobo (primeira vez que compro um celular android, sempre utilizei ios), tentei mexer para voltar ao normal e não consegui (acho que piorei).
Liguei pra assistência, mas foi comprado na Europa e a LG não da assistência.
Levei para ver se conseguiam consertar, tentaram o reset mas disseram que o software foi danificado. Foram então tentar resolver mas disseram que ainda não tem o software para o aparelho, resultado: não sei o que fizeram ou tentaram fazer, o celular não liga mais no cwm, fica so com a logo da LG na tela ate a bateria acabar, não liga nem desliga.

Pesquisei mas não encontrei nada. Estou a ver navios, n tenho a mínima noção do que fazer, preciso de ajuda.
cara já vi muitos casos assim recomendo ler muitos tutoriais na internet e ai tentar restaurar seu aparelho provavelmente terá que utilizar o Odin para reinstalar a ROM dele e ai sim começar a tentar fazer algo pelo seu g2 mais leia bastante ate pq nem eu mesmo tenho certeza que dara certo certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

30/01/2014, 02:58:19 via App

Só uma correção é o KDZ não Odin rsrs

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/01/2014, 14:34:39 via App

pedro biondon
Lazaro A.
Mexendo na instalação do whatsapp meu celular (LG G2 D-802) pediu uma atualização, confesso que nem li direito e aceitei, o celular reiniciou no modo cwm.

Pensando que seria algo bobo (primeira vez que compro um celular android, sempre utilizei ios), tentei mexer para voltar ao normal e não consegui (acho que piorei).
Liguei pra assistência, mas foi comprado na Europa e a LG não da assistência.
Levei para ver se conseguiam consertar, tentaram o reset mas disseram que o software foi danificado. Foram então tentar resolver mas disseram que ainda não tem o software para o aparelho, resultado: não sei o que fizeram ou tentaram fazer, o celular não liga mais no cwm, fica so com a logo da LG na tela ate a bateria acabar, não liga nem desliga.

Pesquisei mas não encontrei nada. Estou a ver navios, n tenho a mínima noção do que fazer, preciso de ajuda.
cara já vi muitos casos assim recomendo ler muitos tutoriais na internet e ai tentar restaurar seu aparelho provavelmente terá que utilizar o Odin para reinstalar a ROM dele e ai sim começar a tentar fazer algo pelo seu g2 mais leia bastante ate pq nem eu mesmo tenho certeza que dara certo certo

O Odin é só para dispositivos da Samsung. Tente o KDZ.

Responder
Reginaldo R.
  • Posts no fórum: 28

15/03/2014, 19:42:13 via Web

Estou com o mesmo problema mas no lg gpad mas da erro no kdz
file extracted
extract file error

alguém sabe como consertar isso?

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

18/03/2014, 15:04:05 via Web

Reginaldo Rocha
Estou com o mesmo problema mas no lg gpad mas da erro no kdz
file extracted
extract file error

alguém sabe como consertar isso?
Esse negócio do KDZ funcionando, pra mim é como saci perere, todo mundo fala, mas ninguem nunca viu. Comigo esse maldito programa nao funcionou. Usei o B2C pra flashear a rom original. Mas se vc mudou a rom para uma alternativa que alterou o modelo e perdeu o imei do teu aparelho, ai ja era.

Responder