Resolva meu problema por favor !!

  • Respostas:1
  • Respondido
Caroline
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 18:14:09 via Web

Eu tenho um Galaxy s3 mini , eu comprei usado , meu irmão ficou mexendo varias vezes pra descubri a senha , dps de tanto tenta agora na tela aparece coloque seu e mail e senha mais eu esqueci , eu levei pro um pra conserta em dois lugares no primeiro falaram pra mim joga no lixo pk era falso. Num tem como alguém me ajuda ??Como eu posso faze ???? Tem como trova a placa alguma coisa assim ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 18:17:55 via Web

olá bem vinda ao fórum, tenta o seguinte, desliga o aparelho em seguida segura a tecla home+volume para cima + power, vai entrar em modo recovery, lá tu só movimenta atraves das teclas fisicas, vai até wipe data/factory restore com as teclas de volume e confire com a telca power, em seguida vaia até wipe cache e confirma da mesma maneira , em seguida reinicia o aparelho, deve resolver.tu vai perder tudo que tem instalado no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Caroline

Responder