Motorola Moto G — Cheirinho de queimado

• Respostas:55
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

31/jan/2014 22:27:44 via App

A entrada do fone do meu cel tem um cheirinho de queimado... o de vocês tem?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

1/fev/2014 2:13:07 via App

Thiago19
eu nunca tinha pensado em cheirar a entrada de fone de ouvido. '-'
kkkkkk. foi por acaso kkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

1/fev/2014 11:34:53 via Web

Ciro Fernandes
A entrada do fone do meu cel tem um cheirinho de queimado... o de vocês tem?

kkkkkkkkkkkkkkkk kra se ta cheirando as entradas do aparelho??? kkkkkkkkkkkk deve ser normal isso, desde que sua entrada de fones nao esteja queimada vai ta td tranquilo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 1

1/fev/2014 12:05:47 via Web

Quando fico com a tela ligada mais de 30 min. Meu aparelho esquenta muito e acho que o processador esquenta dando cheiro de queimado.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

1/fev/2014 12:35:01 via Web

E cocaína, também cheira?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

1/fev/2014 13:02:44 via App

Joaog18
kkkkkkkk. não não.

• Posts no fórum: 1.812

1/fev/2014 13:40:55 via App

Joaog18
Não mas se der uma ai eu aceito shahsha

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/fev/2014 15:58:07 via Web

esse chheiro tinha no meu defy mini que eu comprei tempos atrás, ai como eu ferrei com o imei dele e a garantia cobriu, a fabrica trocou a placa dele e resolveu.rsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

1/fev/2014 17:08:30 via Web

Eu costumo cheirar o lugar onde encaixa a bateria, pq ainda tem aquele cheirinho de celular novo :P:P kkkkkkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 2.067

1/fev/2014 17:21:14 via Web

É muita falta do que fazer ficar cheirando entrada de bateria ,do fone de ouvido e etc ,ta sem louça na pia pra lavar kkkkkkkkkkk

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/fev/2014 18:33:12 via App

cada loko com suas manias, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

1/fev/2014 23:54:38 via Web

Charles Augusto
Eu costumo cheirar o lugar onde encaixa a bateria, pq ainda tem aquele cheirinho de celular novo :P:P kkkkkkkkkkkkkkk

Cocaína aí cara? Que loucura, espera teu chefe saber que você anda matando serviço para cheirar coca dentro dos celulares grátis que vocês ganham

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada

2/fev/2014 2:19:28 via App

Kkkkkkk. cada doido kkkkk

Conta desativada

3/fev/2014 1:02:05 via Web

Joaog18
Charles Augusto

Cocaína aí cara? Que loucura, espera teu chefe saber que você anda matando serviço para cheirar coca dentro dos celulares grátis que vocês ganham

Deixa minhas amostra gratis de smatphone queto rapaiz kkkkkk tem coca aqui nao, tem e bateria vazando aqui, esse negocio que vaza dela me deixa doidaaoooo:vader:

4/fev/2014 14:08:32 via Web

Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto

Deixa minhas amostra gratis de smatphone queto rapaiz kkkkkk tem coca aqui nao, tem e bateria vazando aqui, esse negocio que vaza dela me deixa doidaaoooo:vader:
shahashahshashahshash mas é vdd mesmo q ganha celular de graça na google? se ganham, qual?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada

4/fev/2014 15:59:07 via Web

Arthur S.
Charles Augusto
Joaog18
Charles Augusto

shahashahshashahshash mas é vdd mesmo q ganha celular de graça na google? se ganham, qual?

nao kkkkkkk ano passado os funcionarios ganharam um nexus 5, mais como eu nao tava aqui ainda eu nao ganhei :(

mais tem alguns usados pra testes com o android, que sao uns muito loco da motorola, samsung, htc...

— alterado em 4/fev/2014 16:00:36

5/fev/2014 5:58:29 via App

Charles Augusto
Arthur S.
mas é vdd mesmo q ganha celular de graça na google? se ganham, qual?

nao kkkkkkk ano passado os funcionarios ganharam um nexus 5, mais como eu nao tava aqui ainda eu nao ganhei :(

mais tem alguns usados pra testes com o android, que sao uns muito loco da motorola, samsung, htc...
nossa perder um nexus 5 eh foda hein... queria ganhar também shahahahsh 😜 mas axo q n devia ter aparelho d outra marca na própria google :w estranho isso

— alterado em 5/fev/2014 6:01:32

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2.067

5/fev/2014 7:43:16 via Web

Arthur S.
Charles Augusto
Arthur S.

nossa perder um nexus 5 eh foda hein... queria ganhar também shahahahsh 😜 mas axo q n devia ter aparelho d outra marca na própria google :w estranho isso
Deve ser os aparelhos que são testados para receber a Google Play Edition.

— alterado em 5/fev/2014 7:43:34

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

5/fev/2014 11:08:06 via Web

Arthur S.
Charles Augusto
Arthur S.

a google tem um laboratorio que testa umas doideira sinistra com esses aparelhos, o unico fato de termos eles e por causa do hardware que suporta futuras versoes android pra testes, eles sao tipo nossas Cobaias kkkkkkkkk

— alterado em 5/fev/2014 11:14:01