Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

• Respostas:874
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 39

21/jun/2014 5:06:36 via Web

Galera, desbloqueei o boot e fiz root a algumas semanas, puis a GPE, agora vou reinstalar a stock pra atualizar, posso instalar o mesmo recovery e root que instalei quando desbloqueei e fiz root pela primeira vez na stock 4.4.2 ou tem que ser versões mais atualizadas dos mesmos para a 4.4.3? Valeu

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jun/2014 5:09:11 via Web

Filipe Britto

Galera, desbloqueei o boot e fiz root a algumas semanas, puis a GPE, agora vou reinstalar a stock pra atualizar, posso instalar o mesmo recovery e root que instalei quando desbloqueei e fiz root pela primeira vez na stock 4.4.2 ou tem que ser versões mais atualizadas dos mesmos para a 4.4.3? Valeu

Ola essa pergunta foi respondida a uma pagina atrás.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jun/2014 5:40:25 via Web

Roger Rodrigues

Como fazer root no moto g atualizado para a versão 4.4.3?

Ola e só segui o tutorial da primeira pagina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

22/jun/2014 4:18:29 via App

Péricles Adônis

O meu dá isso:

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/4463245/image/uploadedImage1403402509823.png

Tenta com outro navegador

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

22/jun/2014 13:49:20 via App

Heitor Amaral Santos

Esse tutorial serve para a novo Android (4.4.3) ou não?

Sim

• Posts no fórum: 26

24/jun/2014 22:05:54 via Web

ola para todos, alguem pode me disponibilizar o recovery original do 4.4.3
eu queria fazer root e depois colocar o recovery original para uma possivel atualizaçao.
obrigado

• Posts no fórum: 810

25/jun/2014 1:39:12 via Web

Gabriel Rodrigues

ola para todos, alguem pode me disponibilizar o recovery original do 4.4.3
eu queria fazer root e depois colocar o recovery original para uma possivel atualizaçao.
obrigado

AQUI

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 310

26/jun/2014 14:07:25 via Web

À poucos minutos atrás eu formatei o meu smartphone, atualizei pra 4.4.3 e NÃO FUNCIONOU A INSTALAÇÃO DO ROOT (não sei se teve atualização de arquivos depois de ter saído a 4.4.3).

O que eu fiz foi: Instalar o 4.4.2, fazer root e voltar o recovery original, e atualizar pra 4.4.3.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 638

28/jun/2014 22:09:18 via Web

Raimundo Nonato

é preciso tirar os chips para fazer isso ou pode deixar que não tem problema .?

Eu nunca tiro e nada aconteceu até hoje e olha que fuço no Gzão aqui.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 2.770

29/jun/2014 1:14:43 via Web

Bira Rdf

Raimundo Nonato

Eu nem sei porque , mais eu tiro só pra prevenir mesmo , medo bobo , prevenção nunca é pouco né

• Posts no fórum: 1

29/jun/2014 19:03:59 via Web

Olá

Pode me ajudar com meu moto G?
Olha, recentemente tentei desbloquear o bootloader do meu moto g, só que na hora de colocar a "key" que recebi do site da motorola e apertar enter, aparece isso aqui.

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished, total time: 0.370s

O que devo fazer? me ajudar porfavor!

• Posts no fórum: 638

30/jun/2014 2:00:03 via Web

- marcosmaiacv

Bira Rdf

Raimundo Nonato

Eu nem sei porque , mais eu tiro só pra prevenir mesmo , medo bobo , prevenção nunca é pouco né
Verdade marcos como já diria o ditado o seguro morreu de velho bom saber

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 6

30/jun/2014 14:41:04 via Web

Eu tenho um Moto G Dual Music edition (16 Gb), estou com receio de rootar ele, esse metodo funciona nele?

Obrigado!

— alterado em 30/jun/2014 14:41:33

• Posts no fórum: 2.770

30/jun/2014 18:12:40 via Web

Daniel Ferreira

Eu tenho um Moto G Dual Music edition (16 Gb), estou com receio de rootar ele, esse metodo funciona nele?

Obrigado!

Sim , pode rootear sem medo cara :)