Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

• Respostas:874
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

28/jul/2014 19:37:41 via Web

Boa tarde, lá no site da motorola diz que meu dispositivo não está qualificado para o desbloqueio, há possibilidade de fazer a troca da rom, e ele ficar desbloqueável ? obrigado.

• Posts no fórum: 1.201

28/jul/2014 19:41:51 via App

Jeff França

Boa tarde, lá no site da motorola diz que meu dispositivo não está qualificado para o desbloqueio, há possibilidade de fazer a troca da rom, e ele ficar desbloqueável ? obrigado.

Ate momento so a troca do aparelho resolvi

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 7

28/jul/2014 22:07:31 via Web

WellinghtonRafael

Jeff França

A Motorola faz essa troca no caso? Ou eles não dão a minima?
Comigo tambem aconteceu o mesmo em contato com a motorola tirei prints de alguns comandar do fastboot e enviei para eles mas ja faz quase uma semana e eles sempre dizem que a Engenharia da Motorola esta analisando o meu caso e não tem previsão.

Como proceder nesses casos

28/jul/2014 22:43:28 via App

Paulo Adami

WellinghtonRafael

Jeff França

A Motorola faz essa troca no caso? Ou eles não dão a minima?
Comigo tambem aconteceu o mesmo em contato com a motorola tirei prints de alguns comandar do fastboot e enviei para eles mas ja faz quase uma semana e eles sempre dizem que a Engenharia da Motorola esta analisando o meu caso e não tem previsão.

Como proceder nesses casos

Putz cara to no msm barco que vce entao, so me lembro que o tecnico disse pra min qe em caso extremos tera que trocar mas ai nao sei como vai proceder, enviei os prints no sabado e estou aguardando resposta ate o momento so tenho a elogiar ar a mototola no msm dia em que eu falei no suporte eles me ligaram e explicaram como iria proceder, mas si analisarmos direito eh uma sacanagem pagar o aparelho e quando querermos desbloquear alguma coisa assim, nos descubrimos que nao da =/

— alterado em 28/jul/2014 22:44:28

• Posts no fórum: 1

30/jul/2014 21:27:44 via Web

Boa tarde.
Estou prestes a instalar o CMW custom, disponibilizada nesse tópico, mas tenho uma dúvida. Já atualizei meu Android para 4.4.4. Posso instalar mesmo assim, sem problemas?

30/jul/2014 22:06:17 via App

claudiozandonadi

Boa tarde.
Estou prestes a instalar o CMW custom, disponibilizada nesse tópico, mas tenho uma dúvida. Já atualizei meu Android para 4.4.4. Posso instalar mesmo assim, sem problemas?

Sem dúvidas, vai la!

• Posts no fórum: 23

30/jul/2014 23:57:15 via Web

Peguei um Moto G pra minha namorada e ao tentar desbloquear o Bootloader no site da motoroloa diz que o "desbloqueio não está disponivel", e tentei copiar e colar de novo o codigo e em vários navegadores, sempre dá o mesmo erro... alguém sabe como seguir?

• Posts no fórum: 638

31/jul/2014 15:24:30 via Web

Joseph Junior

Peguei um Moto G pra minha namorada e ao tentar desbloquear o Bootloader no site da motoroloa diz que o "desbloqueio não está disponivel", e tentei copiar e colar de novo o codigo e em vários navegadores, sempre dá o mesmo erro... alguém sabe como seguir?

Ao copiar ele do cmd cara não deixa ele em uma Linha só no bloco de notas você tira as letras que estão escritas no começo mais mantém as cinco linhas agora copia e cola no site da Motorola onde é para colocar o código e tira os espaços, comigo quando eu tentava deixar uma linha só no bloco de notas e sem espaço e já colar no site da Motorola aparecia a mesma mensagem agora quando coloquei as linhas como estão no cmd e só tirei as palavras do começo deu certo tenta aí comigo funcionou assim. ;)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 1

3/ago/2014 7:15:42 via Web

Ei amigo eu fiz o primeiro procedimento desbloquiei só que não consigo fazer o segundo procedimento meu celular e moto g XT 1033 me ajuda

• Posts no fórum: 3

3/ago/2014 18:51:19 via Web

ei cara to com um problema n to conseguindo atualizar o android,to na versão 4.4.2 e toda vez q ele reinicia pra atualizar o cwm pede pra instalar o zip e sempre dá falha,o q eu faço?

• Posts no fórum: 51

3/ago/2014 23:10:33 via Web

Kevin Silva

ei cara to com um problema n to conseguindo atualizar o android,to na versão 4.4.2 e toda vez q ele reinicia pra atualizar o cwm pede pra instalar o zip e sempre dá falha,o q eu faço?

Atualização via OTA só é possível com o Recovery Stock (O que veio de fábrica!)

• Posts no fórum: 156

4/ago/2014 13:54:26 via Web

A nova versão do TWRP 2.7.1.1 pode ser instalada no XT1033? pq no site do Recovery o nome está assim openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img.

30
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

4/ago/2014 14:22:52 via Web

Tacio Araujo

A nova versão do TWRP 2.7.1.1 pode ser instalada no XT1033? pq no site do Recovery o nome está assim openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img.

mano manda o link q na hora do almoco eu testo pra tu rsrs to no trampo quando for em ksa almocar eu coloco :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 156

4/ago/2014 15:18:10 via Web

Helbert Moura

Tacio Araujo

mano manda o link q na hora do almoco eu testo pra tu rsrs to no trampo quando for em ksa almocar eu coloco :D

http://techerrata.com/file/twrp2/xt1032/openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img

ta ai mano.

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/ago/2014 15:41:12 via Web

Tacio Araujo

Helbert Moura

Tacio Araujo

http://techerrata.com/file/twrp2/xt1032/openrecovery-twrp-2.7.1.1-xt1032.img

ta ai mano.

olá, podem colocar sim o recivery do 1032 e o 1033 são o mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

4/ago/2014 20:43:36 via App

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

• Posts no fórum: 7

5/ago/2014 2:46:48 via Web

WellinghtonRafael

Vi em um vidio (fastboot oem unlock =) nao entendi o porque do igual ali, ja fez esse processo de desbloqueio sem o igual e dava passoword incorrect, talves si eu tentar com essi sinal talvez consiga?

Cara ate agora nenhuma posição da Motorola sobre seu caso?