Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

• Respostas:874
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 760

8/out/2014 8:07:07 via Web

Jonatas Rodrigues

jefferson h.

Jonatas Rodrigues

bem tenho um moto g 4.4.2 queria saber se esse tutorial funciona nas roms 4.4.2, 4.4.3, 4.4.4 pq tou com essa duvida antes de tentar a atualizacao para 4.4.4 e se possivel como tirar root da 4.4.2 para poder atualizar para 4.4.4

olá, esse tutorial serve para todas as rom kitkat.

como faco para dar unroot e nao ter problema tem algum tutorial aqui ?

Como assim? o root não atrapalha em nenhum tuto não. pode instalar qualquer coisa sem medo (cool)

• Posts no fórum: 1

8/out/2014 23:36:23 via Web

N consigo desbloquear o bootloader do meu moto g já tentei todos tutoriais que eu achei mas aparece que a motorola me manda o codigo errado para efetuar o desbloqueio. Desde já obg

• Posts no fórum: 508

9/out/2014 0:56:18 via App

M@T&U$ $ILV@

N consigo desbloquear o bootloader do meu moto g já tentei todos tutoriais que eu achei mas aparece que a motorola me manda o codigo errado para efetuar o desbloqueio. Desde já obg

tbm estou na MSM,só que no meu caso diz que meu dispositivo não de qualificado!!

• Posts no fórum: 166

13/out/2014 14:25:26 via Web

Bom dia!

Criei um tópico com a minha dúvida, mas agora vi que tem um tópico dedicado ao assunto...então escreverei por aqui também!

Eu usei o tuto do Dudroid, instalei o ADB Tools (tem diferença pro Minimal?) e fiz os procedimentos, copiei a chave e colei no site da Motorola indicado no site pra solicitar o desbloqueio...mas não veio até agora o e-mail da Motorola com o código de desbloqueio.. O que devo fazer?

Nesse Tutorial aqui cliquei e não abriu o link do site da Motorola nem o de download do CMW Recovery... Os links não estão mais ativos?

Obrigada!

13/out/2014 14:30:13 via Web

Odon Liandrison

Tipo, fiz o primeiro procedimento, só que estou a aguardar o email da motorola e esta demorando kkk af
com vocês tam foi assim?

Olá, vi que teve o mesmo problema que eu, rs! Chegou o e-mail, conte o que aconteceu depois?
Obrigada!

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

13/out/2014 17:16:16 via App

Adri.

Odon Liandrison

Tipo, fiz o primeiro procedimento, só que estou a aguardar o email da motorola e esta demorando kkk af
com vocês tam foi assim?

Olá, vi que teve o mesmo problema que eu, rs! Chegou o e-mail, conte o que aconteceu depois?
Obrigada!

Comigo foi quase instantâneo. Caso o e-mail não chegue, crie um ID motorola com outro e-mail e tente novamente (cool)

13/out/2014 19:51:22 via Web

Júlio César

Galera, esse procedimento é pro 4.4.4? Meu aparelho é o XT1033.

Olá, Júlio! Sim, o procedimento de desbloqueio de boatloader é padrão...o meu também é XT 1033!
Contatei a Motorola via Chat e ficaram de me dar um retorno sobre o não-envio do código de desbloqueio...caso não venha uma resposta, em casa farei o que me sugeriram acima, criar uma nova conta Google e solicitar again!

• Posts no fórum: 364

13/out/2014 23:49:32 via App

Adri.

Júlio César

Olá, Júlio! Sim, o procedimento de desbloqueio de boatloader é padrão...o meu também é XT 1033!
Contatei a Motorola via Chat e ficaram de me dar um retorno sobre o não-envio do código de desbloqueio...caso não venha uma resposta, em casa farei o que me sugeriram acima, criar uma nova conta Google e solicitar again!

Já olhou na aba "promoções" do seu Gmail? talvez pode ter ido pra lá. Tem alguma dica que possa me passar ou tutorial está 100% ? obrigado, boa sorte com seu código :b

— alterado em 13/out/2014 23:49:52

10
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

13/out/2014 23:58:06 via App

Se seguir o tutorial, não tem erros :D

14/out/2014 0:16:58 via Web

Júlio César

Adri.

Júlio César

Já olhou na aba "promoções" do seu Gmail? talvez pode ter ido pra lá. Tem alguma dica que possa me passar ou tutorial está 100% ? obrigado, boa sorte com seu código :b

Cara, você me salvou!!!!! Acabei de abrir a aba "Promoções" (Wtf é aquilo?! rsrsrs!!!!) e tá lá o e-mail.... Voltar e finalizar o processo!!!!

Super obrigada!!!! =)

14/out/2014 2:06:24 via App

Adri.

Júlio César

Adri.

Júlio César

Cara, você me salvou!!!!! Acabei de abrir a aba "Promoções" (Wtf é aquilo?! rsrsrs!!!!) e tá lá o e-mail.... Voltar e finalizar o processo!!!!

Super obrigada!!!! =)

hahaha que bom \o/ faz aí e volte para me falar se deu tudo certo. boa sorte!

14/out/2014 3:11:49 via App

Adri.

Deu tudo super certo, valeu a torcida!
Escolhendo a ROM aqui...

o/ vou fazer na quinta :)

— alterado em 14/out/2014 3:22:38

14/out/2014 3:14:31 via App

Tenho uma dúvida boba... o meu cel é o Moto G XT1033... o codinome dele é Falcon? vejo ROMs pro XT 1032 e pro XT1034. Ele é o de 16Gb Collor edition. Qual codinome devo usar quando for pesquisar ROM pra ele? Sempre fico em dúvida por causa das variantes que ele tem.

• Posts no fórum: 33

15/out/2014 21:17:25 via Web

Júlio César

Tenho uma dúvida boba... o meu cel é o Moto G XT1033... o codinome dele é Falcon? vejo ROMs pro XT 1032 e pro XT1034. Ele é o de 16Gb Collor edition. Qual codinome devo usar quando for pesquisar ROM pra ele? Sempre fico em dúvida por causa das variantes que ele tem.

É Falcon sim, amigo.

• Posts no fórum: 57

15/out/2014 21:34:12 via Web

Quais aparelhos recebem update primeiro, os da moto g com a rom da moto, ou moto g com android puro ?

• Posts no fórum: 33

16/out/2014 10:15:24 via Web

henry

Quais aparelhos recebem update primeiro, os da moto g com a rom da moto, ou moto g com android puro ?

Acredito eu que o Moto G Google Play Edition vá receber bem antes do Moto G Motorola. Porque a Google disse no blog que o Nexus 4/5 e os GPE iriam receber nas próximas semanas.

60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/out/2014 14:54:55 via Web

Leonardo Borges

henry

Acredito eu que o Moto G Google Play Edition vá receber bem antes do Moto G Motorola. Porque a Google disse no blog que o Nexus 4/5 e os GPE iriam receber nas próximas semanas.

realmente é quase certo essa hipotese.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .