Problema com o Music Player do meu aparelho.

  • Respostas:4
Everest Hill
  • Posts no fórum: 3

01/02/2014, 21:24:00 via Web

Olá! O meu aparelho é um samsung galaxy young tv duos gt-s6313t. Todas as músicas do meu cartão sd são baixadas do yuotube, pelo aplicativo atube catcher, mas algumas músicas, o music player do aparelho após executar algumas vezes, a música, informa que o player não suporta esse tipo de arquivo e a música não toca mais. Ora se todas as músicas baixada eu seleciono para formato Mp3 e tocam normalmente, por que depois de algum tempo o player informa que não suporta esse tipo de arquivo. Outro problema: Tem música que quando eu baixo, no aparelho, ela elimina uma ou mais músicas, ou seja, quando eu quero ouvir a música o aparelho infoma que o player não suporta esse tipo de arquivo. e não adianta deletar a música que danificou a outra porque o problema persiste. Isso é defeito de fábrica ou é comum em aparelho Adroid, pois o meu smart não tem 2 meses de uso. Não sei mais o que fazer, me ajudem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/02/2014, 23:33:47 via App

Já tentou restauração de fábrica?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/02/2014, 23:33:47 via App

Já tentou restauração de fábrica?

Responder
Everest Hill
  • Posts no fórum: 3

03/02/2014, 14:38:27 via Web

Antes de mais nada obrigado Artur! restaurei as configuracoes de fabrica com voce instruiu mas continua apresentando o mesmo problema. sera que e defeito de fabrica?!!! nao sei mais o que fazer.
pois tenho um lg gx200 que toca todas as musicas do cartao que eu uso nesse android. sem dar erro nenhum.

— alterado em 04/02/2014, 18:44:30

Responder
Everest Hill
  • Posts no fórum: 3

04/02/2014, 18:42:53 via Web

Olá, Artur! aparentemente resolvi o problema. O que fiz: Formatei o cartão apagando todas as músicas e fotos, quando após baixei as músicas, outra vez, o que resultou no bom funcionamento do Player Music Samsung Android. Espero que definitivamente. André fico grato a você, como também, a todos que fazem o AndroidPit. E fica a dica para àqueles, que de uma forma ou de outra, tenham apresentado esse mesmo problema com o Player Music Samsung Android. Obigado!

— alterado em 04/02/2014, 18:45:11

Responder