Motorola Moto G — Moto G Carregando a bateria somente até 97% (Problema do android ou da bateria?)

  • Respostas:4
Eduardo Lisboa
  • Posts no fórum: 2

03/02/2014, 13:00:09 via Web

Olá! Meu Moto G só tem 4 dias de uso e a bateria pode ficar o dia inteiro carregando (aparelho ligado ou desligado) que só atinge 97% de carga não passa disso.A minha dúvida é se pode ser um bug do meu android 4.3 ou defeito da bateria e que com o kit kat será que resolve esse bug?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/02/2014, 13:16:11 via Web

olá, faz uma restauração para padrão de fábrica no teu aparelho, se o problema persistir poder ser sim a bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eduardo Lisboa
  • Posts no fórum: 2

03/02/2014, 13:19:48 via Web

Amigão já fiz 4 restaurações e nada

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/02/2014, 17:52:14 via Web

Eduardo Lisboa
Amigão já fiz 4 restaurações e nada

Então pelo visto é problema de fábrica. Tente pegar outro alegando esse problema.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Xavier
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 19:30:28 via Web

bom dia!

Procurando um tópico sobre bateria não sei se alguém pode me ajudar tenho um moto g que vacilei deixei cair na água salgada, perdi garantia estava novinho abri ele todo tirei a bateria limpei todo com álcool isopropílico( visto que não tinha sinal de água na placa) depois de esta seco, liguei ele para ver como estava, o visor dele estava acedendo mostrando A BATERIA CARREGANDO, sendo que, ela não carrega fica no zero direto.
tirei a bateria e queria saber se alguém sabe qual e o positivo e negativo da bateria pois e um conector. queria fazer um teste nela com uma bateria simples de 9 volt.

Responder