Motorola Moto G — Instalando o kitkat 4.4.2 Moto G dual Chip.

• Respostas:71
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

9/fev/2014 13:48:19 via Web

O meu ficou preso na hora do recovery então tive que dar o comando manual. Estou esperando "Patching system files..." quando der certo atualizo aqui...
  • Posts no fórum: 18

9/fev/2014 13:52:54 via Web

Péricles Adonis
Por queeeee ??? Alguem me ajudaaaa ='//////

A Motorola não esta oferecendo suporte para o desbloqueio do Moto G.
Talvez tenham feito isso para que os User do Moto G possam receber o KitKat, pois é quase certo
que quem já tenh o Bootloader desbloqueado não irá receber a atualização via OTA.

Mais siga o tutorial mesmo sem bootloader, relatos afirmam que funciona.
  • Posts no fórum: 12

9/fev/2014 14:01:08 via Web

Fabricio Ribeiro

O meu ficou preso na hora do recovery então tive que dar o comando manual. Estou esperando "Patching system files..." quando der certo atualizo aqui...

Como prometido...

9/fev/2014 14:03:46 via Web

Fabricio Ribeiro
Fabricio Ribeiro

Como prometido...

Isso ai, Parabéns pelo sucesso. :grin:

9/fev/2014 14:22:28 via Web

Rafael De Faria
Relatos de quem A.A?

Olier Outpt

Muito obrigado por postar isso aqui!

Segui todo o tutorial (não tinha desbloqueado nem o bootloader) e está tudo funcionando perfeitamente.

Pelo menos sabemos que não é mais preciso depender da boa vontade da Motorola. Vlw de verdade!!! :grin:

Você tambem pode dar uma conferida >>> *h*t*t*p*:**//forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2639384
  • Posts no fórum: 19

9/fev/2014 14:58:16 via Web

vou tentar sem entao

A. A. Santos
Rafael De Faria
Relatos de quem A.A?

Olier Outpt

Muito obrigado por postar isso aqui!

Segui todo o tutorial (não tinha desbloqueado nem o bootloader) e está tudo funcionando perfeitamente.

Pelo menos sabemos que não é mais preciso depender da boa vontade da Motorola. Vlw de verdade!!! :grin:

Você tambem pode dar uma conferida >>> *h*t*t*p*:**//forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2639384
  • Posts no fórum: 13

9/fev/2014 15:36:57 via Web

Eu extraí oi arquivo "Blur_Version.14.85.4.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03" mas dentro não tem nenhum arquivo chamado flashall.bat
Me ajudem...

9/fev/2014 15:38:23 via Web

Matheus Silva
Aeeee! Vou fazer aqui, obrigado!!

Cara, você esta fazendo por sua conta em risco !!!
Se estiver em dúvida é melhor não fazer e esperar a atualização via OTA.
Esse é método é especialmente para que já tem bootloader desbloqueado,
pois estes não receberão a atualização.

9/fev/2014 15:40:42 via Web

Eu notei que o flashall.bat está no arquivo "fastboot_falcon_asia_ds_user_4.3_14.10.0Q3.X-84-7-LCG-4_4_release-keys-cid7-AsiaRetail_03.tar"

Então o arquivo que vou mover pro SD SEM EXTRAIR é o "Blur_Version.14.85.4.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03", certo?

9/fev/2014 15:41:24 via Web

Matheus Silva
Eu extraí oi arquivo "Blur_Version.14.85.4.falcon_umtsds.AsiaRetail.en.03" mas dentro não tem nenhum arquivo chamado flashall.bat
Me ajudem...

Só aparece o nome " flashall ", pois o .bat é a extensão do arquivo.

9/fev/2014 15:58:23 via Web

A. A. Santos
Matheus Silva
Me ajudem...

Só aparece o nome " flashall ", pois o .bat é a extensão do arquivo.

este?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

9/fev/2014 15:59:46 via Web

Amigos, Tentei com o bootloader bloqueado e no final aparece uma mensagem rosa, E quando você tenta ligar não dá certo., Aí caso aperte os 2 botões de volume ele liga normalmente, Sabem onde desbloquear o bootloader?, No site da Moto não é possível.