Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

11/abr/2014 2:30:50 via Web

Alguém já testou a build 10? Estava com a 9 no da minha noiva, no início era tudo flores, depois travava constantemente... Instalei AOSP mas drena muuuita bateria mesmo em standby em deep sleep 4 :/
Acabei de baixar a da TC 05/04 pra testar!
  • Posts no fórum: 580

11/abr/2014 3:43:17 via App

Daniel A.
Alguém já testou a build 10? Estava com a 9 no da minha noiva, no início era tudo flores, depois travava constantemente... Instalei AOSP mas drena muuuita bateria mesmo em standby em deep sleep 4 :/
Acabei de baixar a da TC 05/04 pra testar!
A aosp drena bateria. Tem algo errado com seu celular pois é a que mais economiza bateria
  • Posts no fórum: 4

14/abr/2014 3:40:21 via Web

No meu aparelho não apare alguns dos itens do tutorial, só aparece:
reboot systen now
apply update from ADB
apply update from external storage
wipe data/factory reset
wipe cache partition
apply from cache.

Como eu faço para aparecer o restante dos itens ?

OBS: Quando eu fiz o root, ao entrar no SSU selecionei a opção que falava do CWM e o celular reiniciou no recovery mas parece que houve uma falha, "Error in /cache/recovery/update.zip"

— alterado em 14/abr/2014 14:13:04

• Posts no fórum: 1

17/abr/2014 17:58:20 via Web

ola pessoal alguém pode mim ajudar, fui voltar da rom kitkat 4.4 para o jelly bean 4.1.2 via odim e deu erro agora ele entra em modo download mas o pc não reconhece, aparece uma mensagem que o dispositivo esta com erro ele não entra em modo recovery posso fazer algo para resolver?

• Posts no fórum: 970

17/abr/2014 19:59:15 via Web

Walison Morais

No meu aparelho não apare alguns dos itens do tutorial, só aparece: reboot systen now apply update from ADB apply update from external storage wipe data/factory reset wipe cache partition apply from cache.

OBS: Quando eu fiz o root, ao entrar no SSU selecionei a opção que falava do CWM e o celular reiniciou no recovery mas parece que houve uma falha, "Error in /cache/recovery/update.zip"

Isso que aparece no seu recovery é por ele ser mais antigo, utilize as Roms mais recentes que já estão com o recovery atualizado...

Sobre o SupeSu, seleciona para atualizar normal ao invés de por recovery que funciona normal!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

17/abr/2014 20:06:58 via Web

Rodrigo Pereira

ola pessoal alguém pode mim ajudar, fui voltar da rom kitkat 4.4 para o jelly bean 4.1.2 via odim e deu erro agora ele entra em modo download mas o pc não reconhece, aparece uma mensagem que o dispositivo esta com erro ele não entra em modo recovery posso fazer algo para resolver?

Bem vindo ao AndroidPit Rodrigo Pereira.

Se seu celular entra em modo download vc pode arrumar...

Verifique algumas coisas:

1 - A Rom que vc baixou não está corrompida? Tente baixá-la novamente.

2 - Vc seguiu a risca todos os passos desse tutorial?

3 - Todos os drivers do celular estão instalados no PC? Tente baixar novamente o Kies e atualizar os driver.

4 - Tente trocar a porta USB, as vezes resolve.

É isso ai, qualquer outra duvida poste la no tópico do 4.1.2...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 20

17/abr/2014 21:17:27 via Web

To usando a build 10 e olha, ta comendo muuuuuuuuuuuuuuuita bateria..um exagero assim. Tirei meu celular da carga as 10 da manhã...16h e já ta novamente carregando. acho muito pra quem só usa whatsapp e snapchat no mesmo!

de resto, está maravilhosa..continua muito fluida =)

• Posts no fórum: 580

17/abr/2014 22:09:30 via App

Maurício Torquato

To usando a build 10 e olha, ta comendo muuuuuuuuuuuuuuuita bateria..um exagero assim. Tirei meu celular da carga as 10 da manhã...16h e já ta novamente carregando. acho muito pra quem só usa whatsapp e snapchat no mesmo!

Minha aosp tbm começou a consumir muita bateria agora do nada

17/abr/2014 22:12:20 via Web

Bruno C.

Maurício Torquato

sou meio leigo..o que que é aosp?

17/abr/2014 22:17:54 via Web

Maurício Torquato

Bruno C.

Maurício Torquato

AOSP é uma rom personalizada que presa a simplicidade.

Vamos dizer assim: Android Puro!

Da uma olhada la no tópico dela

Abraço!

17/abr/2014 22:25:33 via Web

Everton B.

Maurício Torquato

Bruno C.

Maurício Torquato

AOSP é uma rom personalizada que presa a simplicidade.

Vamos dizer assim: Android Puro!

Da uma olhada la [no tópico dela][1]

Abraço!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/583045/samsung-galaxy-s2-lite-tutorial-rom-4-4-2-o-projeto-android-open-source-4-4-2-r2-kvt49l

ah sim..parece ser interessante. Mas cansei de ficar trocando toda hora...o maximo que faço agora é trocar as builds dessa mesmo. valeuu

• Posts no fórum: 4

17/abr/2014 22:52:24 via Web

Everton B.

Walison Morais

No meu aparelho não apare alguns dos itens do tutorial, só aparece: reboot systen now apply update from ADB apply update from external storage wipe data/factory reset wipe cache partition apply from cache.

Isso que aparece no seu recovery é por ele ser mais antigo, utilize as Roms mais recentes que já estão com o recovery atualizado...

Sobre o SupeSu, seleciona para atualizar normal ao invés de por recovery que funciona normal!

Abraço!

Amigo, meu smart tá com a ROM que a SAM liberou. Partindo da que está, qual seria o mais simples pra poder conseguir um recovery descente ?

• Posts no fórum: 34

17/abr/2014 23:38:50 via Web

da pra instalar por cima da Beanstalk KitKat 4.4.2 sem fazer wip data? e pode me dizer se o link sd ta funcionando nela?

22/abr/2014 16:55:48 via Web

Walison Morais

Everton B.

Walison Morais

Abraço!

Amigo, meu smart tá com a ROM que a SAM liberou. Partindo da que está, qual seria o mais simples pra poder conseguir um recovery descente ?

Tem que ter o Root, Recovery temporário e coloca o CoCore mais atual.