Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] Carbon Team P8, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:317
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/abr/2014 0:27:07 via Web

alguém já testou a build11? queria começar a usar esta ROM, mas como estão reclamando muito da bateria, queria saber se o problema foi resolvido nesta build!

• Posts no fórum: 721

25/abr/2014 0:59:24 via App

Diego Lopes

alguém já testou a build11? queria começar a usar esta ROM, mas como estão reclamando muito da bateria, queria saber se o problema foi resolvido nesta build!

Bateria e problema em todas as roms, eu to usando a aicp, ela ta totalmente estável ,ate o you tube ta em HD,mas a bateria vai embora rápido demais.

• Posts no fórum: 20

25/abr/2014 6:14:43 via App

Diego Lopes

usei a build 11 por alguns minutos e voltei pra 10. ela começou a travar demais...quanto a descarga da bateria, ainda não sei se há solução. to carregando o aparelho umas 3x por dia..carregador sempre na mochila.

• Posts no fórum: 721

25/abr/2014 12:19:57 via App

Maurício Torquato

Diego Lopes

usei a build 11 por alguns minutos e voltei pra 10. ela começou a travar demais...quanto a descarga da bateria, ainda não sei se há solução. to carregando o aparelho umas 3x por dia..carregador sempre na mochila.

O lite tem uma bateria muito ruim, e ainda esquenta muito.

• Posts no fórum: 1

2/mai/2014 21:06:55 via Web

Acabei de instalar essa ROM (build 8) e estou com duas dúvidas:

1. Não consegui achar o lugar pra personalizar o toque do celular pra MP3 :/
  2. Existe alguma forma de mudar a fonte do aparelho? Achei algo sobre o tamanho, mas não sobre opções de trocar...

Alguém ajuda aqui? ><

• Posts no fórum: 2

8/mai/2014 14:57:13 via Web

Fala pessoal.
Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe que participou do desenvolvimento dessa rom.

Quero perguntar se alguem sabe como reparar o erro que está acontecendo comigo: não consigo upar videos do instagram, só do vine.

desde já agradeço a ajuda :D

• Posts no fórum: 970

8/mai/2014 19:27:05 via Web

Leandro Moreira

Fala pessoal.
Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe que participou do desenvolvimento dessa rom.

Quero perguntar se alguem sabe como reparar o erro que está acontecendo comigo: não consigo upar videos do instagram, só do vine.

Erro do App, não da Rom...

Só aguardando o desenvolvedor do app para arrumar!

Abraço

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/mai/2014 19:29:35 via Web

Everton B.

Leandro Moreira

Fala pessoal.

Abraço

olá, reafirmando isso é erro do app instagram e não de rom nenhuma, e esse erro acontece mais em aparelhos da samsung.tem que reclamar com o desenvolvedor do app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

15/mai/2014 1:50:04 via Web

jefferson h.

Everton B.

Leandro Moreira

Fala pessoal.

Abraço

olá, reafirmando isso é erro do app instagram e não de rom nenhuma, e esse erro acontece mais em aparelhos da samsung.tem que reclamar com o desenvolvedor do app.

Obrigado Everton e Jeffeerson pela explicação.
Abraço a todos. :)

27/mai/2014 4:29:59 via Web

Luan G Carlos

Essa Build 12 é a versão final?

Acho que não, mas temos que esperar que o desenvolvedor atualize...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 4

28/mai/2014 4:09:07 via Web

Everton B.

Luan G Carlos

Essa Build 12 é a versão final?

Acho que não, mas temos que esperar que o desenvolvedor atualize...

Obrigado e só para avisar aqui... Eu estava usando a Build 9, depois de um tempo o celular não quis mais vibrar nas chamadas, mensagens, e-mails... E constantemente tinha a screen congelada não respondendo o touch!

Eu passei para a 12 e não estou enfrentando nenhum tipo de problema.

• Posts no fórum: 5

9/jun/2014 7:36:15 via Web

Ótima rom, estou usando a build 12 e sem problemas em geral, a bateria geralmente é lida de forma errada pelo dispositivo(o celular geralmente reporta alguns segundos de duração quando na verdade são horas, mas isso não é problema).

Não sei quanto a bateria deveria durar exatamente porque assim que peguei o celular coloquei a ROM, mas a mesma é bem limpa e funcional, perfeitamente lisa. Espero que venham outros builds melhorando o desempenho da bateria e afins.

20/jun/2014 1:16:02 via Web

Primeira página atualizada e reformulada!

Versões 4.4.2 e 4.4.3

Os 3 primeiros posts com as informações!

20/jun/2014 19:51:52 via Web

Instalei essa versão 4.4.3, só com wipe cache e o dalvik lá e ficou muuuito bom, a melhor que eu já vi...tá ágil, parou de desligar sozinho, enfim
Só continua o problema do consumo da bateria

Valeu

• Posts no fórum: 3

23/jun/2014 16:14:58 via Web

ce telefone desligou mais alguma vez depois de instalado? pq o meu desligava direto e parou depois que instalei o cocore 8.2?quero instala mais to com medo de fica desligando sozinho

23/jun/2014 19:07:08 via Web

Matheus Henrique

ce telefone desligou mais alguma vez depois de instalado? pq o meu desligava direto e parou depois que instalei o cocore 8.2?quero instala mais to com medo de fica desligando sozinho

Então, eu acabei descobrindo que ele reiniciava por conta do 3G. Pesquisei e vi em um tópico, em algum lugar, que a rede 3G da TIM provoca i desligamento do nosso aparelho (em algumas roms). O que eu fiz foi ir nas configurações de rede e selecionar a preferencial para 2G, e cara, ficou ótimo, parou de desligar (tava desligando mesmo nessa última atualização 4.4.3).

Abraço

• Posts no fórum: 176

23/jun/2014 19:19:17 via App

a rom estava Boa, muito fluida logo após a instalação. ao passar umas horas ficou muito lento dando travadas, daí tinha q limpar memória aí voltava a ser rápido. desintalei.

• Posts no fórum: 5

24/jun/2014 6:47:00 via Web

A ROM é excelente, mas consome muito da minha bateria(que já está bem viciada). Vou testar outras ROMS pra avaliar o consumo geral.
Usei a versão 4.4.2 por aproximadamente 1 semana sem problema algum além do teclado(que já havia sido reportado e solucionado) e uns 3 dias com a 4.4.3 perfeita também. Parabéns aos desenvolvedores.