Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] LiquidSmooth v3.1 | XT1032/3/GPE

• Respostas:66
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 331

12/jun/2014 21:17:15 via Web

Felipe Ribeiro

no site a ultima que tem e a do dia 11 , ta certo e essa que tem o theme choser ? e os 4 nucleos estao ativados ?

Sim, tem o theme choser! Enquanto aos núcleos, normalmente dois ficam ativos, mas dependendo de seu uso os outros podem ser ativados! Se vc quiser apenas que os dos núcleos funcionem, vc pode configurar isso pelo app performance control, na opção multicore power saving colocando em agressive.

— alterado em 12/jun/2014 21:19:19

• Posts no fórum: 45

12/jun/2014 21:18:23 via Web

Lucas S.

Felipe Ribeiro

no site a ultima que tem e a do dia 11 , ta certo e essa que tem o theme choser ? e os 4 nucleos estao ativados ?

Sim, tem o theme choser! Enquanto aos núcleos, normalmente dois ficam ativos, mas dependendo de seu uso os outros podem ser ativados!

ah obg rss , nao esta com os clocks travados no maximo nao neh kk igual a cm ?

12/jun/2014 21:25:53 via Web

Felipe Ribeiro

Lucas S.

Felipe Ribeiro

Sim, tem o theme choser! Enquanto aos núcleos, normalmente dois ficam ativos, mas dependendo de seu uso os outros podem ser ativados!

ah obg rss , nao esta com os clocks travados no maximo nao neh kk igual a cm ?

Quando instalei a ROM as freqs máx e mín estavam em 1119mhz. Mas é só alterar pelo Performance Control, ou até pelo kernel Tweaker que já vem disponível na rom.

12/jun/2014 22:48:51 via Web

poxa instalei a rom poderem ta dando system ui parou, sendo que nem instalei xposed nem nada.. reinicei o celualr e parou tomara que fique assim :s

• Posts no fórum: 810

13/jun/2014 3:38:06 via Web

Lucas S.

A ROM é muito boa, porém aqui a bateria está indo embora mais rápido que o normal.

se brigo com ela?

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

13/jun/2014 3:43:04 via Web

~pmachado

Lucas S.

A ROM é muito boa, porém aqui a bateria está indo embora mais rápido que o normal.

se brigo com ela?

Acertei um gancho nela... a coitada tá mal comigo!

13/jun/2014 21:56:22 via Web

Felipe Ribeiro

Estou usando ela está top :D, recomendo demais rss, estou com a do dia 12 que baixei via OTA :)

Pois eh, vou testar ela mais a noite, sdds Halo kkkk

• Posts no fórum: 107

13/jun/2014 23:48:51 via Web

Essa ROM é boa, porem o theme chooser é a antiga versão ainda :c

Moto G + Stock Lollipop

13/jun/2014 23:53:45 via App

Jhos Neto

Vdd

14/jun/2014 3:33:29 via Web

Jhos Neto

Já falei com um dos devs e ele me disse que já
Tá desenvolvendo um theme choser próprio pra liquid, pow vo falar com. Um mod pq o gildasio nem entra mais pra att o tópico se pá eu crio um da liquid...

14/jun/2014 4:49:15 via Web

Felipe Ribeiro

Jhos Neto

Já falei com um dos devs e ele me disse que já
Tá desenvolvendo um theme choser próprio pra liquid, pow vo falar com. Um mod pq o gildasio nem entra mais pra att o tópico se pá eu crio um da liquid...

Ah, legal então fico na espera ,a ROM está excelente !!!

Moto G + Stock Lollipop

21/jun/2014 19:38:23 via App

To usando essa ROM quase uma semana já, muito boa,e o Hover dela da gosto de usar diferente da PA kkk (só minha opinião) só to esperando mesmo é o theme chooser :) a ROM é ótima recomendo muito ela !

Moto G + Stock Lollipop

21/jun/2014 20:26:49 via Web

Jhos Neto

To usando essa ROM quase uma semana já, muito boa,e o Hover dela da gosto de usar diferente da PA kkk (só minha opinião) só to esperando mesmo é o theme chooser :) a ROM é ótima recomendo muito ela !

Bom sabe, mas qual a diferença com o Hover da PA?:D

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

21/jun/2014 22:20:12 via Web

~pmachado

Jhos Neto

Bom sabe, mas qual a diferença com o Hover da PA?:D

tbm quero saber rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 17

3/jul/2014 23:14:42 via Web

~tphj

Alguém usando uma das últimas versões pode me dizer como q tá a rom?

A do dia 03/07/2014 ta shoooow de bola. Atualizaram o Theme Chooser pro novo. :D