Samsung Galaxy S4 mini — meu galaxi mini s4 nao mostra o nome das pessoas que manda msg

  • Respostas:2
bruna rocha
  • Posts no fórum: 2

19/02/2014, 20:14:30 via Web

gostaria de uma ajuda. comprei um aparelho galaxi mini s4 e estou com um problema . o negocio e que quando eu recebo msg de tesxto de alguem ele so me diz que chegou uma msg nova mais nao mostra o nome da pessoa que mandou . ai eu tenho que i e clik na msg p abri p eu tenta ve . n tem um jeito de quando recebe msg aparece o nome da pessoa que me mando? eu tinha um galaxi inferior a esse que fazia isso o que eu faço w sera q tem jeito? mesmo eu tendo a pessoa na minha agenda o nome dela nao aparece e nem o numero so avisa que chego msg . me ajudem

Responder
Erico Costa
  • Posts no fórum: 17

19/02/2014, 21:30:19 via App

O meu também é assim. Só mostra quem mandou quando abrir a msg. Não vi nenhuma configuração para fazer isso q vc quer. Tenta instalar algum aplicativo para gerenciar suas msgs.

Até

Responder
bruna rocha
  • Posts no fórum: 2

19/02/2014, 21:36:13 via Web

baixei o shonp sms quando chega msg aparece o nome da pessoa so que ele e em ingles aff .. to tentando instala outro se de certo aviso aqui a minha versao de aplicativo de msg que veio instalado foi a 4.2.2

Gregory Southern

Responder