Samsung Galaxy S2 Lite — Problemas ao carregar

  • Respostas:3
  • Respondido
John Naval
  • Posts no fórum: 3

05/03/2014, 16:45:34 via Web

Fala pessoal, estou com um problema no meu Galaxy S2 Lite, já procurei em todo a parte do fórum sobre esse celular mas não achei alguém com problema parecido.
É o seguinte, a entrada usb nem sempre reconhece quando ligo-o na tomada. Muitas vezes eu ligo na tomada com o celular ligado, no símbolo da bateria aparece o raiozinho, no status da bateria em configurações aparece carregando, porém na tela de bloqueio ainda aparece a frase "conectar o carregador" e a bateria fica parada na carga que ela estiver.
Caso a bateria zere, é um problema sério fazê-lo carregar, algumas vezes eu plugo na tomada e aparece aquele símbolo de bateria verde indicando que tá carregando,outras vezes quando plugo na tomada, o celular liga sozinho, quando chega na tela de bloqueio indica que está sem bateria e preciso conectar o carregador, mesmo com o carregador ainda conectado, aí eu tiro e recoloco porém acontece o que expliquei em primeiro lugar lá em cima aí o celular desliga.
Mas na maioria das vezes mesmo, quando a bateria está zerada e eu plugo o conector da tomada, ele dá uma vibradinha e nada acontece, só dá essa vibradinha e nada.
As mesmas coisas podem acontecer se eu tentar conectar no computador
O Android dele é o 4.1.2 que foi feito pelo Kies, nunca instalei nada por fora nele, a bateria foi recentemente trocada porém não resolveu, tentei limpar os conectores do usb mas tb não resolveu e também fiz todos os wipes e nada. O q fazer?Será que é mal contato do conector usb ou algum problema do Android?
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/03/2014, 18:58:14 via Web

Pode ser algum problema com o carregador :bashful:

Responder
John Naval
  • Posts no fórum: 3

05/03/2014, 19:08:20 via Web

Já testei em vários carregadores, várias tomadas, vários cabos pra ligar no pc e continua dando isso.
Sei que não é a bateria pq coloco ela em outro celular( dou um jeitinho pra ela encaixar) e ela carrega normalmente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/03/2014, 22:43:39 via App

John Naval
Já testei em vários carregadores, várias tomadas, vários cabos pra ligar no pc e continua dando isso.
Sei que não é a bateria pq coloco ela em outro celular( dou um jeitinho pra ela encaixar) e ela carrega normalmente.

Manda trocar a saída mini-usb o defeito é nela. :D

Motorola Moto G XT1033

Everton B.

Responder