Samsung Galaxy S2 Lite — AJUDA! Serviço armazenamento de mídia

  • Respostas:2
  • Respondido
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

08/03/2014, 19:35:52 via Web

Boa tarde! eu estava desabilitando alguns serviços que estavam drenando minha bareria...
entao pelo TITANIUM BACKUP pro eu congelei/apaguei dados, (n lembro qual oopção agora) DO ARMAZENAMENTO DE MÍDIA
porem eu fiz o backup por segurança..
depois disso, as imagens/videos sumiram da galeria e o os ringtones e sons de notificação suiram também...
os arquivos ainda existem, se eu for em "meus arquivos" consigo encontrá-los, eles simplesmente nao aparecem na galeria

Eu jja tentei restaurar o backup, mas nao volta ao normal
e quando reinicio o cel, o aplicação "armazenamento de midia " no TITANIUM aparece riscada/desinstalada, mesmo eu tendo restaurado..

alguém sabe o que fazer? restaurar a ROM?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/03/2014, 20:09:39 via Web

marcelo brandao
Boa tarde! eu estava desabilitando alguns serviços que estavam drenando minha bareria...
entao pelo TITANIUM BACKUP pro eu congelei/apaguei dados, (n lembro qual oopção agora) DO ARMAZENAMENTO DE MÍDIA
porem eu fiz o backup por segurança..
depois disso, as imagens/videos sumiram da galeria e o os ringtones e sons de notificação suiram também...
os arquivos ainda existem, se eu for em "meus arquivos" consigo encontrá-los, eles simplesmente nao aparecem na galeria

Eu jja tentei restaurar o backup, mas nao volta ao normal
e quando reinicio o cel, o aplicação "armazenamento de midia " no TITANIUM aparece riscada/desinstalada, mesmo eu tendo restaurado..

alguém sabe o que fazer? restaurar a ROM?
Olá, não não está funcionando o seu Backup vai ter que reinstalar a Rom Stock. segue esse Tutorial, caso tiver alguma duvida poste lá nesse tópico.:grin::grin::grin:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Motorola Moto G XT1033

Responder
marcelo brandao
  • Posts no fórum: 27

08/03/2014, 20:14:50 via Web

Poisé é o que irei fazer, obrigadoo!

Responder