LG Optimus 4X HD — Travado no logo da lg

  • Respostas:10
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 4

09/03/2014, 22:47:38 via Web

Pessoal aguem me da uma luz aqui pra mim

estava com a rom stock 4.0 roteada , fui instalar a rom estável da cyanogen 10.1 . e estava instalando o recovery da cyanogen com o app ROM MANAGER quando cliquei em reiniciar em recuperação , e ele inicio com o logo da lg com uma mensagem em vermelho no topo da tela

"Critical Failure: Unable to start Kernel.
Unrecoverable bootloader error (0x00000002)"

perguntei sobre isso no fórum do XDA e disseram que era porque eu tentei instalar o clokworkmod sem antes desbloquear o bootloop , e acho que deve ser isso mesmo. mas agora o problema grave é que eu não consigo iniciar nenhum recuperação , e nem mesmo o modo de download.

e agora , como resolver? alguém já passo por isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/03/2014, 01:44:29 via Web

Não conheço muito os aparelhos da LG mais acho que você deveria tentar instalar a ROM do aparelho

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 4

10/03/2014, 02:16:56 via Web

entendo . mas , como instalar alguma rom se para isso eu precisaria de um recovery ou um modo download funcionando , e no meu caso não consigo nem um nem outro. estou num poço fundo . e nenhum fórum que eu entre consigo resposta

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

10/03/2014, 03:09:44 via App

cara,sinto muito mas ai è só assistência

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

14/04/2014, 00:05:27 via Web

Vitor Marques
cara,sinto muito mas ai è só assistência

Antes de AFIRMAR nao deixe de pesquisar antes.......
eu nao levei na assistencia e resolvi o problema fazendo PESQUISA na internet.....

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

14/04/2014, 03:25:53 via App

Fabio Aragao
Vitor Marques
cara,sinto muito mas ai è só assistência

Antes de AFIRMAR nao deixe de pesquisar antes.......
eu nao levei na assistencia e resolvi o problema fazendo PESQUISA na internet.....
sorte a sua,pois geralmente quem passa por isso a unica saída é a assistência.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

16/04/2014, 00:37:57 via App

Vitor Marques

[quote=Fabio Aragao][quote=Vitor Marques]cara,sinto muito mas ai è só assistência[/quote]

Antes de AFIRMAR nao deixe de pesquisar antes....... eu nao levei na assistencia e resolvi o problema fazendo PESQUISA na internet.....[/quote] sorte a sua,pois geralmente quem passa por isso a unica saída é a assistência.

como falei, pesquisei.

ditado valido: quem procura acha.

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

16/04/2014, 00:37:59 via App

Vitor Marques

[quote=Fabio Aragao][quote=Vitor Marques]cara,sinto muito mas ai è só assistência[/quote]

Antes de AFIRMAR nao deixe de pesquisar antes....... eu nao levei na assistencia e resolvi o problema fazendo PESQUISA na internet.....[/quote] sorte a sua,pois geralmente quem passa por isso a unica saída é a assistência.

como falei, pesquisei.

ditado valido: quem procura acha.

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

16/04/2014, 00:37:59 via App

Vitor Marques

[quote=Fabio Aragao][quote=Vitor Marques]cara,sinto muito mas ai è só assistência[/quote]

Antes de AFIRMAR nao deixe de pesquisar antes....... eu nao levei na assistencia e resolvi o problema fazendo PESQUISA na internet.....[/quote] sorte a sua,pois geralmente quem passa por isso a unica saída é a assistência.

como falei, pesquisei.

ditado valido: quem procura acha.

Responder
Fabio Aragao
  • Posts no fórum: 24

16/04/2014, 00:37:59 via App

Vitor Marques

[quote=Fabio Aragao][quote=Vitor Marques]cara,sinto muito mas ai è só assistência[/quote]

Antes de AFIRMAR nao deixe de pesquisar antes....... eu nao levei na assistencia e resolvi o problema fazendo PESQUISA na internet.....[/quote] sorte a sua,pois geralmente quem passa por isso a unica saída é a assistência.

como falei, pesquisei.

ditado valido: quem procura acha.

Responder