Motorola Moto G — [DUVIDA] Controle (joystick) para moto g sem root!

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

10/mar/2014 16:30:49 via Web

Bom dia galera... já fiz root no meu moto g mas voltei atras, prefiro ficar sem root por enquanto.
porém eu gosto muito de jogar com emuladores no celular, principalmente ps1.
Vi diversos videos no youtube de pessoas jogando com controles usb bastante simples nos seus celulares (aqueles controles xingling de 20 reais) e com o cabo otg.

Levei meu cabo otg e meu celular no centro aqui em campinas e testei cerca de 7 controles e nenhum deles funcionou no meu aparelho. o unico q funcionou é o de xbox 360, porém muito caro para o meu momento hahaha.

alguem sabe o porque desses controles não funcionar no moto g e se existe alguma alternativa?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

10/mar/2014 18:38:45 via App

Tem uns app da vida que configura de maneira correta os controles, procura ai na play store

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 19

25/mar/2014 17:00:06 via Web

ja perguntei isso no forum e me recomendaram o app joy2center, se nao me engano precisa de 2 apps para funcionar. procura por palavras cheve tipo usb/bt joy2center, joy2center no youtube que voce acha. procura por essa palavra chave que o primeiro video é bem explicativo e é em portugues:Como Configurar Controle USB no Android , nele o cara fala q precisa de root, mas na pagina do app no googleplay diz q n precisa de root, so de cabo otg. nome do app: USB/BT JoystickCenter

nao posso te falar se funciona 100% no moto g porque nao tenho cabo otg ainda :/
mas testa ai e depois fala se funcionou
  • Posts no fórum: 1

10/mar/2016 0:01:34 via Web

como roda joystick no moto g3 ...
o meu reconhece tudo normal mas na hora de roda alguns game da gameloft so fuciona um lado o da seta

• Posts no fórum: 730

10/mar/2016 0:09:32 via App

Douglas De Paula Simino

Bom dia galera... já fiz root no meu moto g mas voltei atras, prefiro ficar sem root por enquanto.
porém eu gosto muito de jogar com emuladores no celular, principalmente ps1.
Vi diversos videos no youtube de pessoas jogando com controles usb bastante simples nos seus celulares (aqueles controles xingling de 20 reais) e com o cabo otg.

Levei meu cabo otg e meu celular no centro aqui em campinas e testei cerca de 7 controles e nenhum deles funcionou no meu aparelho. o unico q funcionou é o de xbox 360, porém muito caro para o meu momento hahaha.

alguem sabe o porque desses controles não funcionar no moto g e se existe alguma alternativa?

APP USB/Bluetooth Joystick Controler

Ele configura aqueles controles básicos de play1 pra funcionar legal no OTG ou então simplesmente investe 120 no ÍPega 9028 que é um dos melhores no meu ver.

Não Diga Coisas Sem Nexus!