Samsung Galaxy S Duos — Memória interna dividida

  • Respostas:5
Fernando Eduardo
  • Posts no fórum: 3

11/03/2014, 19:58:18 via Web

Boa tarde pessoal, tudo bem? Comprei um Galaxy s duos S7562 e o mesmo veio com a memória interna de 1.6gb dividida em duas de 800mb, tentei dar um resete de fábrica para ver se resolvia e se voltava ao normal, mas continuou da mesma forma... Estou querendo instalar outra ROM mais atualizada da 4.0.4 para ver se a memória interna fica com os 1.6gb que deveria ser... Mas quando tento segurar volume para cima + home + power nada acontece o celular inicia como se nada tivesse sido pressionado, já tentei segurar os botões de várias formas, mas não entra nem em modo recovery ou downloading o que devo fazer? Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/03/2014, 20:22:48 via Web

Fernando Eduardo
Boa tarde pessoal, tudo bem? Comprei um Galaxy s duos S7562 e o mesmo veio com a memória interna de 1.6gb dividida em duas de 800mb, tentei dar um resete de fábrica para ver se resolvia e se voltava ao normal, mas continuou da mesma forma... Estou querendo instalar outra ROM mais atualizada da 4.0.4 para ver se a memória interna fica com os 1.6gb que deveria ser... Mas quando tento segurar volume para cima + home + power nada acontece o celular inicia como se nada tivesse sido pressionado, já tentei segurar os botões de várias formas, mas não entra nem em modo recovery ou downloading o que devo fazer? Desde já agradeço.

Uma delas é a memória do sistema e a outra é a que você pode usar

Responder
Fernando Eduardo
  • Posts no fórum: 3

11/03/2014, 21:06:41 via Web

Boa tarde, mas para que fique 1.6gb preciso instalar outra ROM? Até se eu ligar o celular no cabo via USB no computador só aparece 800mb também, queria saber o que fazer para deixar os 1.6GB

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/03/2014, 23:45:53 via Web

Não dá, pois o sistema usa essa memória, caso instale uma rom a memória do sistema pode baixar

Responder
Fernando Eduardo
  • Posts no fórum: 3

12/03/2014, 07:12:03 via Web

Boa noite, peguei o celular de um amigo galaxy s duos também e no dele fica os 1.6gb e no meu o 1.6gb eh dividido em duas partições de 800mb, eh isso que quero tirar, mas o celular não entra em recovery nem em downloading simplesmente inicia normal como se nem tivesse segurado os botões.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/03/2014, 10:36:48 via App

Estranho :bashful: Leve numa autorizada pois lá eles tem aparelhos especiais para isso

Responder