Google Nexus 4 — Nexus 4 brickado - AJUDA!!

  • Respostas:3
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

12/03/2014, 20:57:57 via Web

Gente, preciso da ajuda de vocês. Acho que brickei meu Nexus. Dei WIPE em tudo pelo Recovery, aí quando fui dar reboot system, apareceu a seguinte mensagem "nenhum SO instalado". E agora, o que eu faço? Só tenho backup da ROM no pc. Pensei que não ia apagar o SO com os Wipes :/ eu estava com a Carbon + Franco. Quem souber, me ajuda ae!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

13/03/2014, 00:01:11 via App

Reinstale a Stock

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Matheus Felipe
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 04:11:14 via App

Tentou instalar a ROM via adb ou flash tool? Postou no XDA o seu problema? Lá a resposta é mais rápida que aqui, e já fiz isso com meu S4, só fazendo flash da ROM pelo Odin (no meu caso)

Responder
Laham
  • Posts no fórum: 1

13/03/2014, 15:43:46 via Web

Júlio,

Baixe o software "Unified_Android_ToolKit" no XDA e instale, baixe a ROM STOCK em "developers.google.com/android/nexus/images?hl=pt-br" copie a Rom Stock na pasta do Toolkit (C:/Unified_Android_ToolKi/backups/Nexus4), faça boot pelo bootloader (botão power + volume para baixo), conecte no computador via USB e abra o toolkit, escolha seu dispositivo (12. LG Nexus 4 [2012]), não busque updates, versão do android (17. Android 4.4.2 [Biuld KOT49H]), o tollkit irá baixar os apps necessarios (Recovery CWM, TWRP etc), quando terminar os downloads selecione a opção 9 (9. Download, Extract + Flash Google Factory Stock Rom), como vc ja baixou a rom selecione a opção 3 (3. Flash previously downloaded Google Factory Image), digite a rom que quer instalar e pronto, é só esperar, o celular irá reiniciar algumas vezes!

Espero que ajude

Att

— alterado em 13/03/2014, 15:44:37

Responder