Motorola RAZR D3 — como vocês enviam musicas por bluetooth?

  • Respostas:3
Danielli Pereira
  • Posts no fórum: 2

20/03/2014, 16:58:59 via Web

Olá gostaria de saber como vocês fazem quando precisam enviar uma música do razr D3 por bluetooth... eu tive qur baixar um app que gerencia meus arquivos para poder fazer isso, poi no meu Razr as músicas ficam somente no app da google que reproduz as mesmas, e lá não foi possível encontrar a opção de compartilhamento. Eu achei muito ruim os meus arquivos de música não ficarem na minha galeria numa pasta destinada para isso.. na verdade achei péssimo!!! Como vocês fazem? Porque talvez ainda há um jeito dentro das próprias configurações do nosso celulat (razr D3) que eu ainda não encontrei... obrigada!

Responder
Robson filipe de sousa rocha
  • Posts no fórum: 197

22/03/2014, 23:33:27 via App

eu Baixei o gerenciandor de arquivos um APP que tem uma foto de uma pasta vermelha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/03/2014, 00:23:56 via App

Danielli Pereira
Olá gostaria de saber como vocês fazem quando precisam enviar uma música do razr D3 por bluetooth... eu tive qur baixar um app que gerencia meus arquivos para poder fazer isso, poi no meu Razr as músicas ficam somente no app da google que reproduz as mesmas, e lá não foi possível encontrar a opção de compartilhamento. Eu achei muito ruim os meus arquivos de música não ficarem na minha galeria numa pasta destinada para isso.. na verdade achei péssimo!!! Como vocês fazem? Porque talvez ainda há um jeito dentro das próprias configurações do nosso celulat (razr D3) que eu ainda não encontrei... obrigada!
Instale um gerenciar de arquivos. Recomendo esse
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop

Motorola Moto G XT1033

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

24/03/2014, 14:15:31 via App

Eu so uso esse. Es file explorer é o melhor que eu achei até hj. Sem propaganda gratuito e lê ficheiro. Rar

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder