Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

• Respostas:347
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

13/jun/2014 23:31:01 via Web

Josimar P.

Galera essa ROM tá boa de +++++++++!!!!!!!!

Boa noticia, vou testar dps

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 2.770

14/jun/2014 23:17:27 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Baixo o app em câmera stock mais ele não filma em slow. Por que? Alguém sabe como faz voltar a funcionar?

Não funciona , isso não é na rom , é no .zip mesmo

• Posts no fórum: 224

14/jun/2014 23:22:35 via App

- marcosmaiacv

Baixo o app em câmera stock mais ele não filma em slow. Por que? Alguém sabe como faz voltar a funcionar?

Você consegue um zip pra mim com essa função? Pois eu baixo o câmera Motorola da própria play store e não funciona essa função.

14/jun/2014 23:24:08 via Web

- marcosmaiacv

Você consegue um zip pra mim com essa função? Pois eu baixo o câmera Motorola da própria play store e não funciona essa função.

A stock é a única ROM que pega essa função , lamento , mais em custom's essa função não irá poder usar

14/jun/2014 23:26:04 via App

- marcosmaiacv

- marcosmaiacv

A stock é a única ROM que pega essa função , lamento , mais em custom's essa função não irá poder usar

Que droga kkkk mais valeu mesmo assim.

14/jun/2014 23:26:43 via Web

- marcosmaiacv

- marcosmaiacv

Que droga kkkk mais valeu mesmo assim.

Eu nem curto muito porque não tem som , por nada :)

• Posts no fórum: 62

17/jun/2014 13:43:51 via App

Cara é só na minha ou todas tão com um bug no roteador wireless não consigo usar o tethering wifi quando clico nele buga o wifi e só volta quando reinício o cell

Aqui tá normal cara !!!!!!

17/jun/2014 13:49:52 via App

Josimar P.

Cara é só na minha ou todas tão com um bug no roteador wireless não consigo usar o tethering wifi quando clico nele buga o wifi e só volta quando reinício o cell

Aqui tá normal cara !!!!!!

Alguma sugestão pra arrumar isso?

• Posts no fórum: 1

18/jun/2014 5:45:15 via Web

Josimar P.

Helbert Moura

Josimar P.

ROM RODANDO LISINHO O UNICO BUG POR ENQUANTO É QUE ESTA DANDO O TECLADO DO GOOGLE PAROU !!!!!!!!

o problema e do gapps, a mokee n pode usar o gapps da PA, tem que baixar o proprio pra ela, e menor que 20 mega o oficial dela, nao sei se pode postar aqui mas o link esse
w w w.androidfilehost.com/?fid=23329332407566631
recomendo recolocar ela tudo de novo com esse gapps que vaio resolver ;)

VALEU HELBERT VOU BAIXAR E TESTAR AQUI !!!!!!!

Nem faço parte do fórum, mas me loguei aqui só pra agradecer pelo link que vc mandou cara, do gapps, realmenteapós instalar só falava que dava erro o teclado do google, e depois de baixar esse gapps aí deu certinho, passei 3 dias atrás de ROM's que rodassem bem no meu MOTO G dual, mas só essa rodou até agora..

CM11 não envia sms
paranoid nem se fala..
nexus+ vou tentar em breve

vlw abraço

23/jun/2014 17:48:22 via App

A melhor ROM de todas. não saio dela de jeito nenhum, tentei ir pra cm mais a mokee ta muito mais estável e com muito mais funções. 99,99% estável se não for 100% kkk recomendo. PS nenhum bug mais.

• Posts no fórum: 166

24/jun/2014 14:51:58 via Web

Como esta a mokee?
Testei a algum tempo, estou hoje na CR Droid
Está bem estável? Fluida?
Como está a bateria?
Bugs?
Valeu!

29/jun/2014 20:49:22 via Web

Pedro

Como esta a mokee?
Testei a algum tempo, estou hoje na CR Droid
Está bem estável? Fluida?
Como está a bateria?
Bugs?
Valeu!

2 bugs, porém com soloção temporaria até os dev arruma na cm. Bug do equalizador e bug da ligação. As vezes na hora que vc tira o cell da orelha o sensor buga e nao aparece nada na tela até que a pessoa desligue, mais isso é só por o botao de power pra finalizar a chamada na opção de botoes, e o equalizador é só habilitar ele e congelar o apollo.
Bem fluida ta 100% tem mta função nova bem mais que a cm
A minha bateria dura 1 dia e meio de boa no wifi com o malivebooster.
O foda é que por enquanto nao tem nenhum kernel bom funcionando nela, nos foruns de kernels falam que é compativel mais nao ta funcionando por causa de uma implementação na night que o dev faz todo santo dia e os dev de kernel tem que implementa todo santo dia.
Fora isso na minho opinião ta mais estavel que a stock.

• Posts no fórum: 24

3/jul/2014 0:57:41 via Web

Amigos, desde que conheçi essa rom, perdi o interesse por outras, ta muito fluida e com um monte de opções legais. Mas tem uma coisa que ta me chateando e não consegui descobri por que acontece, está sendo criada uma pasta do baidu e não adianta apagar, que ela volta. Alguém já percebeu isso? Qual a importância dela no sistema? E como apagá-la de vez?

• Posts no fórum: 62

3/jul/2014 1:29:41 via Web

Fabio Aragao

Amigos, desde que conheçi essa rom, perdi o interesse por outras, ta muito fluida e com um monte de opções legais. Mas tem uma coisa que ta me chateando e não consegui descobri por que acontece, está sendo criada uma pasta do baidu e não adianta apagar, que ela volta. Alguém já percebeu isso? Qual a importância dela no sistema? E como apagá-la de vez?

É só desinstalar aquele navegador padrão que vem na Rom !!!!!!

• Posts no fórum: 24

4/jul/2014 2:56:58 via Web

Josimar P.

É só desinstalar aquele navegador padrão que vem na Rom !!!!!!

Isso!!! Valeu Josimar pela ajuda...

• Posts no fórum: 107

4/jul/2014 5:06:04 via Web

Galera... instalei a versão Release do dia 01/07, está fluindo de forma ótima, não encontrei nenhum bug... porém não consigo desativar o Active Display, aquela ação que a tela acende sozinha quando tirado o celular do bolso, ao ir em Configurações > Smart Control > Active display, todas as opções aparecem em tom apagado (daquela maneira que não é possível fazer alterações)... E agora?

• Posts no fórum: 632

4/jul/2014 5:39:19 via Web

Thiago Braz

Galera... instalei a versão Release do dia 01/07, está fluindo de forma ótima, não encontrei nenhum bug... porém não consigo desativar o Active Display, aquela ação que a tela acende sozinha quando tirado o celular do bolso, ao ir em Configurações > Smart Control > Active display, todas as opções aparecem em tom apagado (daquela maneira que não é possível fazer alterações)... E agora?

To com mesmo problema na PA .. Vc colocou o xperience kernel? Aki tbm ta fo mesmo jeito.. To suspeitando do kernel no meu caso