Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] MoKee Open Source Project | falcon

• Respostas:347
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

7/nov/2014 19:02:44 via Web

Kaíque de Andrade

Josimar P.

Helbert Moura

Josimar P.

ROM RODANDO LISINHO O UNICO BUG POR ENQUANTO É QUE ESTA DANDO O TECLADO DO GOOGLE PAROU !!!!!!!!

o problema e do gapps, a mokee n pode usar o gapps da PA, tem que baixar o proprio pra ela, e menor que 20 mega o oficial dela, nao sei se pode postar aqui mas o link esse
w w w.androidfilehost.com/?fid=23329332407566631
recomendo recolocar ela tudo de novo com esse gapps que vaio resolver ;)

VALEU HELBERT VOU BAIXAR E TESTAR AQUI !!!!!!!

Nem faço parte do fórum, mas me loguei aqui só pra agradecer pelo link que vc mandou cara, do gapps, realmenteapós instalar só falava que dava erro o teclado do google, e depois de baixar esse gapps aí deu certinho, passei 3 dias atrás de ROM's que rodassem bem no meu MOTO G dual, mas só essa rodou até agora..

CM11 não envia sms
paranoid nem se fala..
nexus+ vou tentar em breve

vlw abraço

tô com esse mesmo problema de " teclado do google parou " como recoloco ela com esse aplicativo? se tiver como me ensina passo a passo agradeço !!!

• Posts no fórum: 593

7/nov/2014 20:17:49 via App

Depois instalo ela, quando estiver mais estável, tem muitos comentários falando de bugs ainda....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 593

8/nov/2014 0:16:22 via App

Vanilda Oliveira

Gostei muito dessa rom mas não pega 3G, tentei força pelo ##4636## mesmo forçando não pega :/ Alguém sabe pq?

vish, não pega o 3g? deixa pra lá...
eu gostei dela...poxa...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 1.198

8/nov/2014 14:15:25 via App

Robson Nascimento

Vanilda Oliveira

Gostei muito dessa rom mas não pega 3G, tentei força pelo ##4636## mesmo forçando não pega :/ Alguém sabe pq?

vish, não pega o 3g? deixa pra lá...
eu gostei dela...poxa...

Quando usei pego o 3g normal

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

9/nov/2014 12:47:41 via Web

Vanilda Oliveira

tô com esse mesmo problema de " teclado do google parou " como recoloco ela com esse aplicativo? se tiver como me ensina passo a passo agradeço !!!

Qual gapps vcs tao usando ? tem de usar o do topico, se usar outro gapps vai dar isso

Gapps-Mokee

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 343

17/jan/2015 16:14:53 via Web

por favor pessoal me ajuda,essa mokee e lollipop dual para moto g xt 1033 tem q estala ela encima de qual rom p funfa bem vlw

• Posts no fórum: 1.002

10/mai/2015 20:27:32 via App

Helbert Moura

Vanilda Oliveira

Qual gapps vcs tao usando ? tem de usar o do topico, se usar outro gapps vai dar isso

[Gapps-Mokee][1]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?fid=23329332407566631

Pode usar algum desses daqui do meu tópico, está atualizado:

http://www.androidpit.com.br/forum/650191/gapps-5-1-5-0-4-4-slim-gapps-atualizados

E sem bugs.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1