Samsung Galaxy S4 — Vídeo chamadas no Galaxy S4 GT-I9505

• Respostas:35
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

23/mar/2014 23:03:25 via Web

Boa noite pessoal, adquiri um S4 4G para mim e minha esposa, tentamos realizar chamadas de vídeo pelos celulares e mesmo rede wifi bastante forte não conseguimos iniciar a chamada, a mensagem que aparece é: A CONEXÃO FALHOU - impossível realizar video chamada.
Por gentileza alguma solução dos amigos de plantão no FÓRUM ?

Abraço.

Rodrigo Lima
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

24/mar/2014 2:22:02 via App

Usando qual app?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 1

24/mar/2014 11:35:58 via Web

Estou com o mesmo problema, nunca consegui usar a video chamada no meu S4 utilizando o app padrão do Android. Isso já venho tentando a 6 meses.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

24/mar/2014 12:04:03 via App

Conheço não :/ já tentou outro meio? Tipo skype

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 520

24/mar/2014 12:56:50 via App

Olha eu tbm nunca consegui. Mas tente com o 3g ligado. No da sua esposa também

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

24/mar/2014 13:00:08 via Web

Pois é lucas tentamos, mas a moral é que não vi ainda ninguém que conseguiu fazer videochamada pela S4. Já tentei todas as formas possiveis
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/mar/2014 13:00:29 via Web

no meu s2 lite eu só consigo fazer video chamadas com o 3g ligado, pelo wi-fi não vai mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/mar/2014 13:23:21 via App

Vou tentar logo após que chegar em casa, os dois com 3g ligado

27/mar/2014 14:35:31 via Web

É pessoal, realmente tentei pelo 4G e por 3G ativo e não consigo mesmo, minha operadora é Oi, alguém tem alguma dica?
Conta desativada

27/mar/2014 14:37:16 via Web

olá,tenta falar com sua operadora, tem algumas que vendem pacotes de video chamadas em separado, pode ser o caso da oi, eu não gosto dessa operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/mar/2014 14:38:56 via Web

jefferson h.
olá,tenta falar com sua operadora, tem algumas que vendem pacotes de video chamadas em separado, pode ser o caso da oi, eu não gosto dessa operadora.

Valeu meu velho, vou tentar falar com eles.

27/mar/2014 14:55:11 via Web

Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro.
Valeu pela força
Conta desativada

27/mar/2014 14:58:46 via Web

Rodrigo Lima
Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro.
Valeu pela força
como eu disse , não gosto dessa operadora, rrsrsrsrs, mas foi bom o esclarecimento, vou movimentar teu post para o fórum do s4 , pois acho importante essa informação e aqui ela vai se perder .

4/abr/2014 13:50:55 via App

Obrigado pela informação, ja queria ir pra claro, tenho mil motivos pra sair da tim

Conta desativada

4/abr/2014 15:45:25 via Web

eu achei que esse topico foi muito esclarecedor, pois as vezes a gente pensa que é problema do aparelho e é a porcaria da operadora que não presta um bom serviço, rsrsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 18

10/abr/2014 6:10:14 via Web

Rodrigo Lima
Valeu pela força

Nossa... bastava pedir pra ativar serviço de video-chamada na operadora e assim funciona. No meu S3 eu fiz ligando pra um Nokia 5800 e um Nokia C7, ambos no 3G. Só funciona assim.
  • Posts no fórum: 9

19/abr/2014 20:06:26 via Web

Rodrigo Lima

Jeferson, realmente a Oi não possui esse suporte a vídeo chamadas, pelo que o atendente me informou a única operadora que possui é a Claro. Valeu pela força

Essas operadoras brasileiras estão de parabéns ~palmas~

Sarcasmos a parte, a realidade infelizmente é esta, pagamos preços altíssimos (independente da operadora brasileira) por planos super limitados e nem sempre com qualidade satisfatória. Isso precisa mudar, pois a tecnologia dos dispositivos avançam e nossas operadoras não.