Motorola Moto G — [TUTORIAL] Stock Asia no XT1033

• Respostas:33
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

27/mar/2014 19:32:28 via Web

Alguma coisa q vc fez errado cara.... o melhor recovery que acho principalmente pra iniciantes vai ser o Philz cwm recovery....ele faz todos wypes e formtas pra vc, vc só sleciona a rom e ZAZ, se quiserem posso pedir pra adicionar um tuto dela ou eu mesmo crio.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

• Posts no fórum: 54

27/mar/2014 20:49:35 via Web

vc sabe pq meu boot ñ desbloqueia de jeito nenhum ? se eu for fala com a motorola será q mandam o codigo ?
  • Posts no fórum: 4

29/mar/2014 21:08:25 via Web

Olá já tentei todas as roms possíveis mais nada até agora, meu bootloader pode estar corrompido, meu moto g brickou de vez :(:(:(
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

31/mar/2014 20:31:49 via Web

luiz henrique
vc sabe pq meu boot ñ desbloqueia de jeito nenhum ? se eu for fala com a motorola será q mandam o codigo ?
Luiz pra tentar te ajudar :grin: faz com esse Vídeo Tuto, eu consegui com ele. Abç!!

Completamente louco, mas um louco consciente.

Conta desativada

31/mar/2014 20:32:38 via Web

Anderson Reis
Olá já tentei todas as roms possíveis mais nada até agora, meu bootloader pode estar corrompido, meu moto g brickou de vez :(:(:(
O que q aparece pra vc qndo vc instala uma rom? Explica q tento ajudar ae.

Conta desativada

31/mar/2014 20:33:57 via Web

gabriel godoy
ja instalei o twrp e agora? como ew faço para por essa rom?
Se vc seguiu o tuto certinho, agora eh soh instalar a atualização eu acho :grin:

— alterado em 31/mar/2014 20:35:18

• Posts no fórum: 4

1/abr/2014 3:47:19 via Web

pmachado
Anderson Reis
O que q aparece pra vc qndo vc instala uma rom? Explica q tento ajudar ae.

Parece instalar normal não da erro, quando ele inicia ele fica só naquela tela de warning vibra e volta pra essa tela tentei instalar outra coisa como o cwm e ele instala mais não aparece nada já tentei todas as roms e nada de subir o android:(
  • Posts no fórum: 310

1/abr/2014 12:53:43 via Web

gabriel godoy
ja instalei o twrp... e agora? como ew faço para por essa rom?

Fala Brother, na verdade essa ROM vc não instala via CWM ou TWRP.

Esta é uma ROM STOCK, então vc flasheia ela.... Esta ROM é como se fosse a dual que vem no celular aqui do Brasil sabe...só que é a que vem original lá da Ásia. O mesmo procedimento que vc instala a BR, vc consegue instalar essa... Mas hoje já não há mais necessidade de usar essa já que a CM está funcionando com a stock BR

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada

19/abr/2014 0:40:59 via Web

Não estou conseguindo mais instalar. Eu flasheio ela mas ela fico num loop no logo do google, alguém sabe como resolver?? Vlw!

• Posts no fórum: 12

25/abr/2014 16:38:15 via Web

pmachado

Não estou conseguindo mais instalar. Eu flasheio ela mas ela fico num loop no logo do google, alguém sabe como resolver?? Vlw No meu ficou no loopinfinity mais é o seguinte depois que VC edita o arquivo digitando 89 no bloco de notas e excluindo as duas linha vai instalar a ROM mais vai ficar preso no loopinfinity ai vcs baixem o hard reset entrem em modo fastboot no aparelho e de dois click no hard reset e pronto a ROM funcionando ...qualquer duvida me add no facebook que ajudo vcs joao paulo cobertino de rinopolis