Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AICP, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

  • Respostas:84
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 71

23/jun/2014 21:14:11 via Web

Max Marcus

MarkHenry05

Max Marcus

Essa ROM aicp eh muito boa mas ninguém usa,eh impressionante.

Não seja por isso, vou testar hoje rsrsrsrsrs, estou procurando algo que não esteja dando tanto pau como a últimas três ROM's da TC, tá louco é só bug naquelas builds! rsrsrsrsrs!

As ROMs do vicky são muito boas cara,pode testar,eu estou cm a vanir 4.4.4 e eh a melhor ROM q tem ate agora,não trava,bom consumo de bateria,melhor ate agora,e essa aicp também ta tudo boa,só q eu não posso v uma ROM atualizada q eu passo pra ela,kkkk.

Assim vocês me matam kkkkkkk eu também sou assim, lá vou eu pular pra Vanir, eu tinha acabado de colocar a LiquidSmooth kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela está até legal, mas se na Vanir tem inglês, na Liquid é quase tudo em inglês, fora que o Launcher dela é meio bugado, ele tão simples que chega a ser bugado hahahahaha! Bora pular pra Vanir e ver no que vai dar, é a terceira Vanir que coloco aqui!!!

  • Posts no fórum: 71

23/jun/2014 21:18:05 via Web

Maicon

ja testei a paranoid, vanir, aicp, aosp e seja 4.4.3 ou 4.4.4 nao consigo move apps pro cartao sd e se movo qdo reinicia eles somem alguem noto isso? principalmente as últimas vanir, aicp e paranoid

Eu também de vez em quando tenho o mesmo problema, até que chega a mover, e mesmo assim eu não uso apps como Link2SD porque não funciona no nosso smart com o JellyBean ou CM, uso o modo do próprio sistema, porém do nada os apps dão pau, os ícones que eu deixo na home screen desaparecem e o sistema fica todo bugado, avacalha geral, sinceramente eu acho que isto são sinais de que o smart tá bichando, até porque a transferência nem sempre é feita para o Micro SD, mas sim pra memória interna disponível no smart!!!! Não vejo a hora de pegar meu possível Nexus 5 e ser feliz ao menos uns 2 ou quem sabe 3 anos seguidos. Cansei de smart low e mid range!

  • Posts no fórum: 47

1/jul/2014 18:50:13 via Web

Max Marcus

Tem uma ROM aicp 5.0 oficial ,ela ta bugada,não instalem,do dia 28.

Saiu uma nova versão hoje da AICP 5.0 será que ela está com o mesmo problema?

  • Posts no fórum: 721

1/jul/2014 20:48:48 via App

Pedro Coelho

Max Marcus

Tem uma ROM aicp 5.0 oficial ,ela ta bugada,não instalem,do dia 28.

Saiu uma nova versão hoje da AICP 5.0 será que ela está com o mesmo problema?

Testa ai pedrão,pq eu já to cansado de testar essa ROM e ela ta bugada.