Sony Xperia ZL — ZQ com o touch travado!!

  • Respostas:3
claudio roberto
  • Posts no fórum: 1

28/03/2014, 01:20:17 via Web

Pessoal por favor eu comprei esse xperia zq, porém do nada o touch travou !!
o celular inicia( logo da sony, e tudo) depois que mostra o logo da tim, que vai para a tela inicial nada funciona!
os botões laterais todos funcionam, mas a tela não e ele não esta mais na garantia, alguém pode ajudar?!

Responder
Thais Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

26/07/2014, 21:47:15 via Web

Claudio, boa tarde Para simular a remoção da bateria em um Sony Xperia basicamente você deve seguir os mesmos passos como se estivesse fazendo em um Motorola Atrix HD , tudo que você tem a fazer é segurar o botão de Diminuir Volume e em seguida, a tecla Power e mantenha estes dois botões simultaneamente pressionados por cerca de 15-20 segundos. Depois de segurar -los por cerca de 20 segundos, em seguida, solte os botões e tente ligar o telefone como você faz normalmente, pressionando o botão de liga / desliga.

Assim, por exemplo , digamos que o seu Sony Xperia Ion congelou ou não liga . Simplesmente segure os botões de Diminuir Volume + o botão de Power (ou liga / desliga) , em seguida, conte até 20 , depois, solte os botões e pressione brevemente e solte o botão de power para ligar.

Responder
Luciano Avila
  • Posts no fórum: 1

04/08/2014, 03:44:09 via Web

O meu ZQ acabou de travar com a tela do Whatsapp durante uma conversa. Não consigo simular a retirada da bateria. Já tentei pressionando tanto a tela de - quanto + junto com o botão de desligar/ligar, mas nada.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

04/08/2014, 19:17:02 via App

Luciano Avila

O meu ZQ acabou de travar com a tela do Whatsapp durante uma conversa. Não consigo simular a retirada da bateria. Já tentei pressionando tanto a tela de - quanto + junto com o botão de desligar/ligar, mas nada.

segura o botão power(desligar)ate a tela apagar de vez....espera um pouco e liga normal

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder