Samsung Galaxy S2 Lite — Anti-vírus!

  • Respostas:5
  • EncerradoRespondido
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

02/04/2014, 14:01:33 via App

Qual o melhor anti-vírus para o S2 Lite? Uso o Avasta tem bastante tempo mas não tenho a sensação de estar sendo protegido...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/04/2014, 15:41:58 via Web

Rafael Cerqueira
Qual o melhor anti-vírus para o S2 Lite? Uso o Avasta tem bastante tempo mas não tenho a sensação de estar sendo protegido...

Eu uso e sempre recomendei o ESET Nod 32

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 18:05:00 via Web

olá, antivirus no andrio é só placebo, é mais psicologico do realmente funciona, pois tudo que tu for instalar o sistema te mostra as permissões que o app pede e ao que ele tem acesso, se mesmo assim tu instalar, o antivirus não vai fazer nada, você é o antivirus do teu aparelho, pra mim antivirus só ocupa espaço de memória e deixa o aparelho como o lite muito lento.mas isso é uma opinião pessola minha .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/04/2014, 02:31:29 via Web

Amigo, na minha opinião não precisa, as vezes o anti-vírus irá gastar mais bateria e a fluidez do sistema.

Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

03/04/2014, 14:43:27 via App

Exatamente como pensei...obrigado a todos pela ajuda...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

04/06/2014, 00:56:10 via App

Eu uso o AVG, encontrei malwares na Playstore e depois descobri que eles nao verificam os apps, qualquer um pode por virus na loja... Uso 3 antivirus e So o AVG barrou as mazelas, nos outros passou batido. Virus e o menor dos problemas no android, as permissoes sao o real risco. Apps que pedem acesso a camera, microfone, registro de chamadas, sms, localizacao... Com o tempo o Google vai ter uma base de dados de todas as pessoas no planeta, sendo possivel monitorar qualquer um no globo terrestre. Retirei todas as permissoes invasivas e descobri que 90% dos apps nao precisam delas pra funcionar, e So pra espionar...

— alterado em 04/06/2014, 01:06:10