Samsung Galaxy S4 — Como reproduzir musica via bluetooth e cabo auxiliar simultaneos ???

  • Respostas:5
Eduardo S
  • Posts no fórum: 2

12/04/2014, 01:03:18 via Web

NOVO NO FORUM, PRECISO DE AJUDA POR FAVOR !

Pois bem, preciso conectar o galaxy s4 a 2 dock stations de forma simultanea sendo 1 atraves de bluetooh e o outro via cabo auxiliar (saida fone de ouvido)
Porem quando esta conectado ao bluetooth de um dock e coloco o cabo auxiliar para ligar no outro, a transmissao do som via bluetooth e interrompida.
Por favor, existe algo que possa ser feito para o som sair do aparelho das duas formas e ao mesmo tempo ?
Grato desde ja,
Eduardo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

14/04/2014, 23:28:05 via Web

Rapaz isso ai nem com root tu consegue... Ou é um ou outro

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Eduardo S
  • Posts no fórum: 2

15/04/2014, 00:38:01 via Web

Ciro, Obrigado pela atenção. Quer dizer então que posso esquecer ? Por favor, AJUDEM. Abs, Edu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/04/2014, 01:49:43 via Web

Eu acho que não há como utilizar os dois ao mesmo tempo, lamento.

Responder
Marcelo Ribeiro
  • Posts no fórum: 5

28/04/2014, 19:50:35 via Web

No meu galaxy S androd 2.3 eu consigo deixar o fone de ouvido plugado e ouvir o som pelo fone bluetooth. eh muito util pra ouvir a radio 105 fm no fone bluetooth, ja que precisa ter um fone p2 conectado pra funcionar o app de radio '¬¬

mas soh consigo isso no android 2.3, no KitKat ele ativa o fone bluetooth e ignora o p2 e o radio não funciona :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 05:35:18 via App

o que tu pode utilizar e um.plug adaptador com duas saídas de conexão. seria como colocar dois fone de fio ao mesmo tempo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder