Samsung Galaxy S4 mini — [ROM] ZTO Brasil qualquer versão para GT-I9195

• Respostas:35
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 22

15/abr/2014 2:27:39 via App

Olá, não consigo achar qualquer ROM ZTO Brasil para o S4 mini LTE; se puderem me mostrar uma (pode ser qualquer versão) agradeço.
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/abr/2014 20:03:36 via Web

olá, não tem rom zto para esse modelo, só rom da claro ou da oi

claro

oi

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 45

17/abr/2014 17:26:02 via Web

jefferson h - quais dessas rom são as melhores para o s4 mini 4g... CLARO ou VIVO.

60
Conta desativada

17/abr/2014 17:35:03 via Web

Juruna XD

jefferson h - quais dessas rom são as melhores para o s4 mini 4g... CLARO ou VIVO.

olá , se teu chip for vivo, a melhor é a da vivo, se teu chip for de qualquer outra operadora, a melhor é da claro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

60
Conta desativada

17/abr/2014 19:24:27 via Web

Juruna XD

Mais muda alguma coisa da rom da claro pra rom da vivo...???

em alguma regiões a frequencia gsm da vivo é diferente do das outras operadoras, e ai pode tu ficar pegando ou só o chip da vivo ou só as outra operadoras e a vivo não, isso sem falar no 4g.

18/abr/2014 1:42:22 via Web

Ha onde eu baixo essa ROM da claro para o S4 MINI 4G - GT-9195

— alterado em 18/abr/2014 1:43:29

• Posts no fórum: 78

18/abr/2014 19:54:58 via Web

Jefferson boa tarde. Seu eu colocar um rom dos Emirados Árabes no meu GT-I9195 seguindo a risca o tutorial, pode dar algum pau? Acabei de comprar, e ele é atrelado a vivo. Mas não queria rotea-lo agora. Ele atrelado a vivo nem atualiza pelo Kies. O que vc acha?

60
Conta desativada

18/abr/2014 20:42:31 via Web

Roberto Silva

Jefferson boa tarde. Seu eu colocar um rom dos Emirados Árabes no meu GT-I9195 seguindo a risca o tutorial, pode dar algum pau? Acabei de comprar, e ele é atrelado a vivo. Mas não queria rotea-lo agora. Ele atrelado a vivo nem atualiza pelo Kies. O que vc acha?

olá, tu pode ficar sem o 4g e até mesmo sem o 3g, pois as frequencias da operadora vivo é diferente das outras , isso é claro se tu utiliza o chjp da vivo se não utiliza, o maximo que pode acontecr é tu ficar sem o 4g, só tem que cuidar para ver se é o mesmo modelo, não pode haver diferença no numeral do modelo.

• Posts no fórum: 78

18/abr/2014 20:55:34 via Web

jefferson h.

Roberto Silva

olá, tu pode ficar sem o 4g e até mesmo sem o 3g, pois as frequencias da operadora vivo é diferente das outras , isso é claro se tu utiliza o chjp da vivo se não utiliza, o maximo que pode acontecr é tu ficar sem o 4g, só tem que cuidar para ver se é o mesmo modelo, não pode haver diferença no numeral do modelo.

Obrigado pelo toque acho que sendo assim vou esperar, mais um pouco ja tava baixando o firmware dos emirados que é a mais recente, se souber de alguma novidade em relação ao S4 mini gt-i9195 da um toque! Eu tinha o S2 lite mas foi furtado ele tava com a minha cara agora o S4 mini parece mais chato. Obrigado Jefferson vou seguir o seu conselho e vou esperar mais um pouco.

60
Conta desativada

18/abr/2014 21:20:08 via Web

Roberto Silva

jefferson h.

Roberto Silva

Obrigado pelo toque acho que sendo assim vou esperar, mais um pouco ja tava baixando o firmware dos emirados que é a mais recente, se souber de alguma novidade em relação ao S4 mini gt-i9195 da um toque! Eu tinha o S2 lite mas foi furtado ele tava com a minha cara agora o S4 mini parece mais chato. Obrigado Jefferson vou seguir o seu conselho e vou esperar mais um pouco.

ele é bem mais chato, o knox é uma droga e bloqueia um monte de coisa, e o 4g dele limita e muito pois o 4g aqui no brasil é na frequencia de 700mhz, enquanto no resto do mundo é de 2ghz, por iss é a primeira coisa que tu perde quando troca a rom original dele, mas assim que sair mais novidades a gente vai repasndo, fica de olho tamb´m no blog pois varias novidades saem lá também.

19/abr/2014 0:14:48 via Web

Tem uma mais atual para o GT-I9195 e essa que esta no site da samMobile - I9195UBUBNB1 essa e da claro do mês de agora "ABRIL" essa e a mais atual... só que eu consigo fazer o download dela... mais não consigo extrai... tento extrai pelo WINRAR ou pelo 7-ZIP mais não extrai...

19/abr/2014 0:37:05 via Web

quando vou extrair a rom baixada no site da SamMobile aparece essa mensagem : C:\Users\Rayna\Download\I9195XXUBNB3_I91955EPLBNC1_EPL.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

19/abr/2014 1:00:34 via Web

Juruna XD

quando vou extrair a rom baixada no site da SamMobile aparece essa mensagem : C:\Users\Rayna\Download\I9195XXUBNB3_I91955EPLBNC1_EPL.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

As vezes isso acontece, baixa denovo do site pra ve se resolve

19/abr/2014 1:24:38 via Web

Ja baixei varias vezes e ate 5 arquivos diferentes... e da a mesma mensagem C:\Users\Rayna\Download\I9195XXUBNB3_I91955EPLBNC1_EPL.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado... não consigo descompactar de jeito nenhum.

19/abr/2014 1:28:06 via Web

Ha rom que eu quero e essa

Model: GT-I9195 Model name: GALAXY S4 mini LTE Country: Brazil (Claro) Version: Android 4.2.2 Changelist: 2534954 Build date: Mon, 17 Feb 2014 13:13:06 +0000 Product Code: ZTA PDA: I9195UBUBNB1 CSC: I9195ZTABNB2 MODEM: I9195UBUBNB1

19/abr/2014 1:41:11 via Web

Nossa, eu instalei essa ROM hoje mesmo e não deu nada. Talvez seja problema com o seu descompactador.

19/abr/2014 15:24:19 via Web

Gustavo M... pois é cara... ja comigo não abre de jeito nenhum... tanto com o winrar como com o 7-zip...

19/abr/2014 15:31:29 via Web

Gustavo M... me tira uma duvida... depois de ter atualizado com essa PDA: I9195UBUBNB1 da claro... seu aparelho ta funcionando normal... WIFI e TUDO...

60
Conta desativada

19/abr/2014 15:32:46 via Web

Juruna XD

Gustavo M... pois é cara... ja comigo não abre de jeito nenhum... tanto com o winrar como com o 7-zip...

olá, isso é problema do arquivo, a tua nete deve estar muito lenta e ta baixando o arquivo corrompido, por isso dá essa mensagem quando tu tenta descompactar.