Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] OmniROM 4.4, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:93
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/abr/2014 15:04:10 via Web

--------------------------------------------------------enter linkdescr-------------------------------------------------------

----------------------- OmniROM 4.4 for the Samsung Galaxy S Advance/Galaxy S2 Lite ----------------------------

TeamCanjica

• Diego Porto aka diego-ch -- CyanogenMod
  • Huang Ji aka cocafe -- CoCore Kernel
  • Federico Melano aka fedevd -- MIUI
  • Franco Rapetti aka frapeti -- CyanogenMod
  • Mattia D'Alleva aka Tesla-MADAL93 -- OmniROM
  • Oliver Garcia aka OliverG96 -- CyanogenMod
  • Pablo Lunarenko aka Paul-L -- CyanogenMod
  • Robert Rozić aka Rox -- CyanogenMod

Instalação

• Faça o download do ROM a partir do link abaixo
  • Baixe GAPPS para 4,4
  • Coloque os arquivos zip em seu SDCard
  • Reinicie em recuperação
  • Limpar dados / reset de fábrica
  • Selecione "Install the Zip from External Storage"
  • Escolher arquivo zip Omni
  • Escolher arquivo zip GAPPS
  • Reinicie para o sistema

Atenção

• Primeira inicialização demora um pouco.
  • Aguarde pelo menos 5 minutos para que ele arrancar.
  • OmniROM Kernel tem TWRP como a recuperação padrão,
  • assim você não será capaz de restaurar backups CWM em TWRP.

IMPORTANTE

• ART está em ALPHA ETAPA - Isso significa que, embora seja incluído no ROM, não há suporte oficial para ele, sob quaisquer circunstâncias.

Download

omni-4.4.2-20140413-janice-HOMEMADE.zip - 183.45 MB
omni-4.4.2-20140420-janice-HOMEMADE.zip - 183.52 MB
omni-4.4.2-20140529-janice-HOMEMADE.zip - 179.66 MB

OmniROM-4.4.4-20140728-janice-HOMEMADE.zip - 191.53 MB
OmniROM-4.4.4-20140728-janice-TEST.zip - 191.53 MB

Team Canjica's Dev-Host

Root

Fonte: Team Canjica OmniROM 4.4

OBS.: Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais danos que possa ocorrer durante a instalação, faça por sua conta e risco.

— alterado em 29/jul/2014 21:48:07

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 970

15/abr/2014 16:10:49 via Web

Mais uma Rom bacana pro lite...

A equipe de devs pelo menos é fera! rs...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

15/abr/2014 16:26:19 via Web

Everton B.

muito boa mesmo, everton eu deixei um recado pra ti no g+, assim que puder pode responder?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

15/abr/2014 16:31:45 via Web

jefferson h.

Everton B.

muito boa mesmo, everton eu deixei um recado pra ti no g+, assim que puder pode responder?

Vou dar uma olhada...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

15/abr/2014 17:40:20 via Web

Marisson Lucas

essa Ta valendo a pena mesmo?

Não coloquei ela, mas vale apena testar!

Coloca e nos diga o que vc acha...

Abraço!

• Posts no fórum: 39

15/abr/2014 17:54:14 via Web

Everton B.

Marisson Lucas

Abraço!

Sabe se tem algum outro bug alem do art? fico grato se puder ajuadar, pois estou usando a carbon build 10 esta boa ate o momento mas a bateria da gulosa. obrigado

15/abr/2014 18:11:36 via Web

Robson Rodrigues

Everton B.

Marisson Lucas

Abraço!

Sabe se tem algum outro bug alem do art? fico grato se puder ajuadar, pois estou usando a carbon build 10 esta boa ate o momento mas a bateria da gulosa. obrigado

Acho que ninguém testou ela ainda...

La no XDA há relatos de que o giroscópio e Wi-Fi tethering não estão funcionando.

Só testando, vamos espera pra ver se a galera testa e nos diz...

Conta desativada

15/abr/2014 18:51:25 via Web

Marisson Lucas

Reinicie em recuperação

Limpar dados / reset de fábrica

é a mesmo coisa que fazer aquele wipes??

isso mesmo.

Conta desativada

15/abr/2014 19:00:34 via Web

Marisson Lucas

alguem tem um link pra baixar o melhor pra essa rom? baixa outro pacote de gaaps, lá tem varios tipos, não só o full.

• Posts no fórum: 632

15/abr/2014 20:07:06 via Web

Bom, primeiro momento a Rom esta muito boa, reiniciei varias vezes o wifi nao bugou, fluidez tambem ta otima, sistema bastante limpo, algumas personalizaçoes, e o que mais gosto que eh o overvclok ! de primeiro momento satisfeito aki.. vamos ver com o tempo! :)

Conta desativada

15/abr/2014 20:09:25 via Web

valeu pelo retorno, quando eu testei a 4.3 , também gostei muito , por muito tempo fiquei com a omni.

• Posts no fórum: 632

15/abr/2014 20:24:53 via Web

jefferson h.

valeu pelo retorno, quando eu testei a 4.3 , também gostei muito , por muito tempo fiquei com a omni. .

Valew por postar ela!! e a Camera funcionando normal, videos youtube tambem, ligaçoes sem bug de volume baixo, bateria tbm mt boa ate agora, :D

• Posts no fórum: 2

16/abr/2014 3:14:37 via Web

Ola galera, será que alguém pode me ajudar, estou tentando instalar essa rom mas não consigo de jeito nenhum, da erro na hora de instalar, mesmo fazendo todos os wips.. estou com a Omnirom 4.3.1 com acesso root, e quando tento instalar ele para em;

Formating / System Extracting / System

ai da Failed

Alguém com o mesmo problema???

16/abr/2014 3:49:08 via Web

jean

Esta rom ferrou Meu giroscópio, alguém sabe Como Faz para calibrar?

Da uma olhada nesse aqui... pode ser que vc consiga, pois algumas configurações mudam de Rom pra Rom...

16/abr/2014 3:49:56 via Web

Daylson Santos

Ola galera, será que alguém pode me ajudar, estou tentando instalar essa rom mas não consigo de jeito nenhum, da erro na hora de instalar, mesmo fazendo todos os wips.. estou com a Omnirom 4.3.1 com acesso root, e quando tento instalar ele para em;

Formating / System Extracting / System

ai da Failed

Alguém com o mesmo problema???

Tenta baixar novamente a Rom, pode ser que veio corrompida...

Abraço!