Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4.2] OmniROM 4.4, Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:93
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 71

28/jul/2014 18:18:57 via Web

Max Marcus

Alguem já testou?

Vou testar agora! Se for melhor que a CM da TC eu fico com ela, só acho ruim o TWRP, prefiro CWM! Jefferson, caso eu quiser voltar pra CM TC, dá e funciona, instalar a TC mesmo que o recovery esteja com o TWRP? Ou tenho de passar a stock novamente, CWM e depois instalar a CM TC?

28/jul/2014 19:07:55 via Web

MarkHenry05

Max Marcus

Alguem já testou?

Vou testar agora! Se for melhor que a CM da TC eu fico com ela, só acho ruim o TWRP, prefiro CWM! Jefferson, caso eu quiser voltar pra CM TC, dá e funciona, instalar a TC mesmo que o recovery esteja com o TWRP? Ou tenho de passar a stock novamente, CWM e depois instalar a CM TC?

Testei aqui e bugou geral, fiz tudo certinho e está tipo disparando o vibracall e não liga o wifi de forma alguma! Pulei fora, por causa desta zica vou ter de passar a stock novamente e permanecer com a última build da CM TC mesmo com o gasto exagerado dela! Cansei de lutar com este Lite viu, to achando que vou me endividar ainda mais e comprar um smart top de linha, cansei de troço meia boca!!!! (angry)(angry)(angry)

• Posts no fórum: 721

28/jul/2014 20:32:19 via App

MarkHenry05

MarkHenry05

Max Marcus

Alguem já testou?

Testei aqui e bugou geral, fiz tudo certinho e está tipo disparando o vibracall e não liga o wifi de forma alguma! Pulei fora, por causa desta zica vou ter de passar a stock novamente e permanecer com a última build da CM TC mesmo com o gasto exagerado dela! Cansei de lutar com este Lite viu, to achando que vou me endividar ainda mais e comprar um smart top de linha, cansei de troço meia boca!!!! (angry)(angry)(angry)

Ta na forma como vc falou,esse ROM ta péssima.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2014 20:35:37 via Web

mas o legal é ficar experimentando roms, rsrsrs .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

29/jul/2014 3:13:23 via App

jefferson h.

Mas essa ta fora de serie jeferson.

29/jul/2014 21:44:33 via Web

Max Marcus

jefferson h.

Com certeza, está completamente horrível! Péssima esta rom, se bobear vai é torrar alguma smart, e depois conferem lá, eles até lançaram uma nova build ontem mesmo, lançaram duas no mesmo dia, e colocaram que ela é "Test", deveriam é colocar "Beta" e alertar o pessoal!!!

29/jul/2014 23:51:34 via App

MarkHenry05

Max Marcus

jefferson h.

Com certeza, está completamente horrível! Péssima esta rom, se bobear vai é torrar alguma smart, e depois conferem lá, eles até lançaram uma nova build ontem mesmo, lançaram duas no mesmo dia, e colocaram que ela é "Test", deveriam é colocar "Beta" e alertar o pessoal!!!

Mas ta funcionando? teve coragem de testar? kkkkkk

31/jul/2014 14:34:48 via App

Allaf Mendes

Não funciona a instalação, dá aborted, o que eu faço?

Faz format system,se não de certo,faca o download da ROM novamente,pode esta corrompida.

31/jul/2014 21:20:40 via Web

Max Marcus

Allaf Mendes

Faz format system,se não de certo,faca o download da ROM novamente,pode esta corrompida.

Eu tive coragem, testei e quase que minha coragem me tira o único smartphone que tenho no momento kkkkkkkkkkkkk tá doido, não testo muitos ROM's nunca mais, fico mesmo só com as que eu já tenho costume, fora que toda vez que usei uma build com TWRP sempre me dei mal!!! Eita modo recovery ruimzinho viu!!! :D

• Posts no fórum: 62

31/jul/2014 23:44:51 via App

Ola. Estou tendo problema no wifi, já intastelei outra ROM mas ainda continuo com problema.... o WiFi não funciona

1/ago/2014 6:03:11 via App

MarkHenry05

Max Marcus

Allaf Mendes

Eu tive coragem, testei e quase que minha coragem me tira o único smartphone que tenho no momento kkkkkkkkkkkkk tá doido, não testo muitos ROM's nunca mais, fico mesmo só com as que eu já tenho costume, fora que toda vez que usei uma build com TWRP sempre me dei mal!!! Eita modo recovery ruimzinho viu!!! :D

kkkkkk,o celular não parava de vibrar,só faltava andar sozinho.

• Posts no fórum: 2

1/ago/2014 22:41:09 via Web

Alguém utilizando a ROM 4.4.2 teve problemas com o aplicativo do YouTube?
Para mim não estão funcionando o youtube e o netflix, na hora que vai carregar o vídeo dá uma mensagem de erro.

O mais estranho é que baixando uma daquelas apps alternativas, ou acessando o youtube através do browser, os vídeos tocam normalmente.

Conhecem alguma solução para isso??

Valeu!