Samsung Galaxy S2 Lite — Não entra em modo download nem recovery

  • Respostas:1
Pammela Pimentel
  • Posts no fórum: 1

16/04/2014, 15:45:22 via Web

Bom dia, eu tenho um samsung s2 e parece que morreu! Não liga em modo download nem recovery e quando conecto ao pc, fica dando aquele barulho de conectado e desconectado. Alguém pode me ajudar? :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 15:55:04 via Web

Pammela Pimentel

Bom dia, eu tenho um samsung s2 e parece que morreu! Não liga em modo download nem recovery e quando conecto ao pc, fica dando aquele barulho de conectado e desconectado. Alguém pode me ajudar? :D

olá, só para confirmar , o teu aparelho é o s2 lite? se for seguimos aqui então, é o seguinte, primeiro se certifique que a bateria esteja 100% carregada, se tu coloca o carregador e não dá sinal nenhum no aparelho, tenta carregar a bateria em algum carregador portátil fora do aparelho, é preciso ter essa certeza antes de proceguir com qualquer coisa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder