Samsung Galaxy 5 — Socorro...por favor

  • Respostas:5
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

17/04/2014, 08:17:40 via App

Desculpe o encomodo não sei mas onde recorrer,, comprei o galaxy s5 900h, fui fazer o root nele e travou o Odin, então retirei ele do Cabo usb...e já era galera, fala q não tem firmware...oq eu faço pelo amor de Deus, não tem nem 3h de uso.....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2014, 19:38:09 via Web

olá, eu não consegui entender bem o modelo do teu aparelho, mas via de regra é só colocar em modo download e reinstalar a rom original dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/04/2014, 23:21:40 via Web

kra se nem compro o cel direito e ja fez isso??? kkkk ta azarado ehm, tenta pesquisar esse celular e recem lançado, vc nao deveria ter corrido pra fazer root nele!!!! pois e tudo experimental ainda. faz o seguinte, bota em modo download, e intala a rom dele com o odim, troca a versao desse dim q vc ta usando e baixa o mais atual q vc conseguir achar

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/04/2014, 00:48:26 via App

baixe a ROM original, nem sei onde tem mas na sammobile deve ter e passe normalmente via odin

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

18/04/2014, 07:25:15 via App

kkk, valeu mano...consegui graças a deus...deu trabalho foi para se cadastrar no sammobile aff kkkk...deu certo i to root, valeu pela força galera...amo vcs hehe

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

18/04/2014, 07:26:39 via App

Charles Augusto

kra se nem compro o cel direito e ja fez isso??? kkkk ta azarado ehm, tenta pesquisar esse celular e recem lançado, vc nao deveria ter corrido pra fazer root nele!!!! pois e tudo experimental ainda. faz o seguinte, bota em modo download, e intala a rom dele com o odim, troca a versao desse dim q vc ta usando e baixa o mais atual q vc conseguir achar

Kkkk Pio hein....essa passei um cagaç* '........

Responder