LG Optimus L7 — [AJUDA] Tentei trocar a room e o celular não liga...

  • Respostas:6
Biel Souza
  • Posts no fórum: 14

24/04/2014, 05:06:35 via Web

Eae galerinha, segui o tutorial de um membro aqui do fórum sobre trocar a room do meu celular, para enfim conseguir dar o root.

Pois bem, meu modelo veio de Miami, portanto eu devia trocar a room para conseguir dar o tal root. Fiz tudo que se pede no tutorial, coloquei depuração e etc. Enfim, após tudo meu celular reinicia, e não liga mais. Retiro a bateria e tudo e não consigo.

Gostaria de saber oque devo fazer nessa situação, ou se ja devo leva-lo a assistência.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/04/2014, 05:12:58 via App

Biel Souza

Eae galerinha, segui o tutorial de um membro aqui do fórum sobre trocar a room do meu celular, para enfim conseguir dar o root.

Pois bem, meu modelo veio de Miami, portanto eu devia trocar a room para conseguir dar o tal root. Fiz tudo que se pede no tutorial, coloquei depuração e etc. Enfim, após tudo meu celular reinicia, e não liga mais. Retiro a bateria e tudo e não consigo.

Gostaria de saber oque devo fazer nessa situação, ou se ja devo leva-lo a assistência. Poderia dar mais detalhes do que houve?

— alterado em 24/04/2014, 05:13:58

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Antonio Rodrigues
  • Posts no fórum: 57

24/04/2014, 16:13:34 via App

Não precisava trocar de ROM para fazer ROOT. Nunca usei um Optimus e não sei o processo mas acho que não precisava trocar de ROM. Vc usou o Odin? Colocou os arquivos no lugar certo? a ROM era para o modelo do seu celular? tem que tomar muito cuidado, pois se o celular não liga, não aparece nada nada nada é sinal que o seu celular pode estar brickado!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/04/2014, 16:47:13 via App

dependendo da rom sim,algumas ROMs da LG n aceitam root,e para reviver seu aparelho use o KDZ uptader. vc carregou ele?já colocou outra bateria?se nada disso funcionar ai leve numa autorizada

Abraços.

— alterado em 24/04/2014, 16:49:10

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Rafael L.

Responder
Biel Souza
  • Posts no fórum: 14

25/04/2014, 00:05:44 via Web

Antonio Rodrigues

Não precisava trocar de ROM para fazer ROOT. Nunca usei um Optimus e não sei o processo mas acho que não precisava trocar de ROM. Vc usou o Odin? Colocou os arquivos no lugar certo? a ROM era para o modelo do seu celular? tem que tomar muito cuidado, pois se o celular não liga, não aparece nada nada nada é sinal que o seu celular pode estar brickado!

A room dele não era compativel para que eu pudesse dar o root. Pesquisei bastante e não encontrei, baixei uma room que era compativel e coloquei.

Não conheço Odin, e no caso fiz com o KDZ então é muito simples. Aparece apenas o simbolo da LG, quando o celular ta ligando, mais não passa disso.

Responder
Biel Souza
  • Posts no fórum: 14

25/04/2014, 00:07:10 via Web

Vitor Marques

dependendo da rom sim,algumas ROMs da LG n aceitam root,e para reviver seu aparelho use o KDZ uptader. vc carregou ele?já colocou outra bateria?se nada disso funcionar ai leve numa autorizada

Abraços.

Eu usei o KDZ para trocar room, selecionei ela marquei as opções necessárias. O celular reinicia e não passa disso, não sei como reviver o aparelho, não tenho experiência nisso.

Apenas fiz porque era garantido, e usei os links que o cara do tutorial usou.

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

27/04/2014, 01:35:30 via Web

Já fez a restauração aos padrões de fabrica usando a combinação de teclas depois de instalar a ROM?

Responder