Samsung Galaxy S2 Lite — URGENTE!!! Sumiu os apps Meus Arquivos, Galeria e Mensagens

  • Respostas:6
  • Respondido
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

24/04/2014, 20:38:02 via Web

Alguem me ajuda, eu fui atualizar todos os apps pelo aptoide e tava incluido uns apps de sistema chamado: Meus Arquivos, Galeria e Mensagens, eles foram todos atualizados so que na hora de instalar eles nao queriam instalar, cliquei na notificação de Instalando... e apareceu como se eu estivesse instalando um apk e depois quando fui instalar o apk ja terminando deu: X Aplicativo nao instalado, Alguem me ajuda estou precisando muito desses aplicativos, se puder passem eles por instalação via recovery cwm ou twrp.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/04/2014, 20:44:27 via Web

Kreeper

Alguem me ajuda, eu fui atualizar todos os apps pelo aptoide e tava incluido uns apps de sistema chamado: Meus Arquivos, Galeria e Mensagens, eles foram todos atualizados so que na hora de instalar eles nao queriam instalar, cliquei na notificação de Instalando... e apareceu como se eu estivesse instalando um apk e depois quando fui instalar o apk ja terminando deu: X Aplicativo nao instalado, Alguem me ajuda estou precisando muito desses aplicativos, se puder passem eles por instalação via recovery cwm ou twrp.

Faz uma restauração de fabrica para voltar tudo...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 21:28:34 via Web

nunca atualize aplicativos de sistema pelo aptoid, é bem provável que tu vai ter que reisntalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

24/04/2014, 23:20:51 via Web

jefferson h.

nunca atualize aplicativos de sistema pelo aptoid, é bem provável que tu vai ter que reisntalar a rom.

aff reinstalar rom denovo '-', qualquer coisa menos reinstalar rom, tem como instalar eles por recovery n?

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

25/04/2014, 01:43:50 via App

consegui fazer os apps voltar ao normal, so fiz um backup pelo titanium backup e depois desinstalei e restaurei pelo backup e dai voltou ao normal :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Everton B.

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

25/04/2014, 14:07:45 via App

Kreeper

consegui fazer os apps voltar ao normal, so fiz um backup pelo titanium backup e depois desinstalei e restaurei pelo backup e dai voltou ao normal :D

poderia também ver se os apps estão desativados ,ou seja, congelados

Responder
Aline Carvalho
  • Posts no fórum: 1

19/07/2014, 00:56:41 via Web

Olá, aconteceu a mesma coisa comigo, como você conseguiu? Preciso de ajuda, o app meus arquivos sumiu :/

Responder