SOCORROOOO!!!! Galera me ajuda por favor....

  • Respostas:2
Thierry Alexandre
  • Posts no fórum: 2

25/04/2014, 01:33:49 via Web

Já tentei de tudo e essa é minha ultima cartada.. Meu celular um Galaxy 5.. (antigo eu sei) ta com problema.. na verdade eu causei o pro, fui atualizar o sistema daí travou e tentei dar um reset usando o odin só que o meu celular não é reconhecido.. e eu não consigo ligar ele, fica só uma tela com o nome da rom.. e em modo dawnload o meu pc nem o odim o reconhecem.. Galera pfv me ajuda.. desde já obrigado.

— alterado em 25/04/2014, 01:35:51

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

25/04/2014, 12:47:31 via Web

Thierry Alexandre

Já tentei de tudo e essa é minha ultima cartada.. Meu celular um Galaxy 5.. (antigo eu sei) ta com problema.. na verdade eu causei o pro, fui atualizar o sistema daí travou e tentei dar um reset usando o odin só que o meu celular não é reconhecido.. e eu não consigo ligar ele, fica só uma tela com o nome da rom.. e em modo dawnload o meu pc nem o odim o reconhecem.. Galera pfv me ajuda.. desde já obrigado.

Tente baixar a versão mais recente do ODIM, os mais antigos parecem que nao sao compativeis com o GS5

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Thierry Alexandre
  • Posts no fórum: 2

25/04/2014, 17:40:14 via Web

O problema charles é que quando conecto o celular aparece uma mensagem no canto da tela.. não é possivel conectar dispositivo......

Responder