Samsung Galaxy S4 mini — Câmera do S4 mini 4g

  • Respostas:1
Juruna XD
  • Posts no fórum: 45

27/04/2014, 02:50:08 via Web

Galera e tava olhando uma diferença grande da câmera do galaxy s4 mini 4g... ele tem 8 megapixel... mais parece ter uma qualidade péssima... como si foce celular com uma câmera de 2 megapixel ou inferior... a câmera da frente parece ter mais qualidade que a câmera traseira... minha esposa tem um motorola razr d3... e a câmera dele de 8 megapixel mostrou ter mais qualidade que a câmera do meu galaxy s4 mini 4g... ou tem algum problema com ela ou e assim mesmo... e só tenho ele a um mês... fiquei decepcionado com sua câmera... e olha que uso a rom original do aparelho...

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

07/07/2014, 14:16:59 via Web

Estranho a cam do 4g apresentar essa má qualidade.
Tenho o Duos e não encontrei problemas desse nível.
Óbvio que não é a melhor câmera dos smarts mas está longe de ser ruim.
Veja aqui um comparativo do site Dpreview entre os "compacts" ou "minis": HTC ONE mini, SONY Z1 Compact e S4 Mini.

Repare nos samples de 8 MP dos três modelos. O Sony tem uma vantagem pois chega a 20Mp
Mas comparando apenas em 8 Mp que todos tem, não há diferenças relevantes. A diferença está no preços dos modelos.
O S4 Mini é o mais barato dos três, mas sua cam produz resultados iguais aos outros dois.

http://connect.dpreview.com/post/8514631047/shootout-sony-xperia-z1-compact-vs-htc-one-mini-vs-samsung-galaxy-s4-mini

Se estiver na garantia, use.

— alterado em 07/07/2014, 14:17:22

Responder