Samsung Galaxy S3 — [ROM][4.4.4] LiquidSmooth v3.1 [OFFICIAL][GT-I9300]

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

13/jul/2014 20:13:36 via App

Danillo Augusto

So baixei e instalei o arquivo do meio... 162M

Você baixou qual?

• Posts no fórum: 37

15/jul/2014 6:10:07 via Web

Opa galera, queria saber como desligar as luzes dos botões físicos nessa rom?

Se alguém souber responder agradeço.

Vlw.

• Posts no fórum: 31

13/set/2014 20:12:05 via Web

Artur Eduardo

esta Dando erro no link ao baixar GAPPS apresenta esse erro >> [Standard / Minimal GAPPS] [Fechado]
não consigo baixar em nenhum link mais, sabe explicar o por que?

Conta desativada

13/set/2014 21:15:02 via App

Marcos Manotelho

Artur Eduardo

esta Dando erro no link ao baixar GAPPS apresenta esse erro >> [Standard / Minimal GAPPS] [Fechado]

O dev deve ter fechado essa pasta e aberto outra em outro lugar, vou ver se consigo o link

Conta desativada

13/set/2014 21:19:42 via App

Artur Eduardo

Marcos Manotelho

Artur Eduardo

O dev deve ter fechado essa pasta e aberto outra em outro lugar, vou ver se consigo o link

Pronto, o que eu coloquei é o com todos, você pode baixar o mini e o micro no tópico oficial

— alterado em 13/set/2014 21:19:56

13/set/2014 22:04:26 via Web

Artur Eduardo

Estou fazendo o download desse arquirvo pa_gapps-modular-micro-4.4.4-20140901-signed.zip
vai Demorar um pouquinho pra o termino, a minha internet tá uma porcaria , quando terminar o feito venho aqui falar sobre...

— alterado em 13/set/2014 22:06:30

14/set/2014 23:55:53 via Web

[[cite Artur Eduardo]]
Consegui...obrigado Maninho, agora uma Duvida, quando clico em Perfomance nas Configuraçoes aparesse isso ( o Kernel Tweaker Parou ) sabe informar o Porque??

Conta desativada

15/set/2014 2:24:56 via App

Marcos Manotelho

[[cite Artur Eduardo]]
Consegui...obrigado Maninho, agora uma Duvida, quando clico em Perfomance nas Configuraçoes aparesse isso ( o Kernel Tweaker Parou ) sabe informar o Porque??

Deve ser um bug, tenta limpar os dados do aplicativo. Caso não funcionar reinstale a rom, ou se não quiser espere uma atualização

• Posts no fórum: 6

15/set/2014 17:02:18 via Web

Gostaria de saber se apenas (wipe cache e dalvik) serão necessários para atualizar a rom, já que estão saindo vários nightly da 3.2.

No aguardo...vlwss

Conta desativada

15/set/2014 17:38:04 via App

André Winter

Gostaria de saber se apenas (wipe cache e dalvik) serão necessários para atualizar a rom, já que estão saindo vários nightly da 3.2.

No aguardo...vlwss

Sim, mas eles não apagam nada

— alterado em 15/set/2014 17:38:29

16/set/2014 22:04:04 via Web

Artur Eduardo

Desculpe-me a minha ignorancia, Mas eu pensei que quando instalasse essa Rom Customizada a Frequência do Meu S3 Aumentaria, Mas ela continua com 1.4mhz Como Faço pra aumentar?

Conta desativada

16/set/2014 22:10:32 via App

Marcos Manotelho

Artur Eduardo

Desculpe-me a minha ignorancia, Mas eu pensei que quando instalasse essa Rom Customizada a Frequência do Meu S3 Aumentaria, Mas ela continua com 1.4mhz Como Faço pra aumentar?

Overclock, as roms customizadas normalmente não tem você faz.

• Posts no fórum: 1

19/set/2014 14:30:29 via Web

Artur Eduardo

Marcos Manotelho

Artur Eduardo

Caro SR. Artur Eduardo quero fazer no Samsung Galaxy S3 — [ROM][4.4.4] LiquidSmooth v3.1 [OFFICIAL][GT-I9300]

pergunto => tem como fazer o procedimento sem fazer o item nº 1

1. Tenha certeza de ter instalado um custom recovery (TWRP e CWM - Sempre baixe o último pois ao instalar a rom pode ocorrer algum erro);
  2. Copiar os arquivos baixados para o seu dispositivo, memória interna ou externa;
  3. Entre em Recovery Mode (Volume mais, botão home e botão power);
  4. Faça o wipe data/factory reset, depois o wipe cache partition e o wipe Dalvik Cache;
  5. Navegue até Install Zip > Install Zip from Internal SD card e instale o ROM.zip;
  6. Navegue novamente até Install Zip > Install Zip from Internal SD card e instale o GAPPS.zip;
  7. Reinicie.
Conta desativada

19/set/2014 18:33:32 via App

Dacio Germano

Artur Eduardo

Marcos Manotelho

Artur Eduardo

Caro SR. Artur Eduardo quero fazer no Samsung Galaxy S3 — [ROM][4.4.4] LiquidSmooth v3.1 [OFFICIAL][GT-I9300]

pergunto => tem como fazer o procedimento sem fazer o item nº 1

1. Tenha certeza de ter instalado um custom recovery (TWRP e CWM - Sempre baixe o último pois ao instalar a rom pode ocorrer algum erro);
  2. Copiar os arquivos baixados para o seu dispositivo, memória interna ou externa;
  3. Entre em Recovery Mode (Volume mais, botão home e botão power);
  4. Faça o wipe data/factory reset, depois o wipe cache partition e o wipe Dalvik Cache;
  5. Navegue até Install Zip > Install Zip from Internal SD card e instale o ROM.zip;
  6. Navegue novamente até Install Zip > Install Zip from Internal SD card e instale o GAPPS.zip;
  7. Reinicie.

Não é necessário um custom recovery!

24/set/2014 7:27:03 via Web

[[cite Artur Eduardo]]
Ajude-me nestes quisitos
Quando estou navegando na NET aparesse a mensagem. O PROCESSO COM. ANDROID SYSTMUI PAROU e fecha o app. Tou no YouTube Aparesse YOUTUBE PAROU e nos outros aplicativos também porque sera, Buggs? Como posso corrigi-los; obs gostei dessa ROM não quero sair dela.

2: Como eu posso dar um print screm na tela já fiz de tudo e não consigo, usando esta ROM? Agradeço atenção.(cool)

— alterado em 24/set/2014 7:33:20

Conta desativada

14/nov/2014 21:26:56 via App

Fernando Canal

boa....

...vou testar esse fds no meu..

sabe se tem algum conflito com Boeffla kernel??

tks

Veja se é compatível

• Posts no fórum: 1

5/dez/2014 4:53:13 via Web

Uma dúvida em relação ao uso do backup. Depois que eu fiz o backup dos apps como eu faço para reutiliza - lo na nova rom? Ou ele é só para segurança e eu devo começar do zero mesmo assim?