Samsung Galaxy S4 — [Dúvida] Formatar completamente

  • Respostas:3
  • Respondido
Luan Conte Soares
  • Posts no fórum: 2

07/05/2014, 19:23:49 via Web

Boa tarde,

Estou aprendendo a mexer no Odin e alterar Rom's do aparelho. Me surgiu uma dúvida, sempre que instalei custom Rom foi por meio de CWM. Mas nunca consegui instalar custom Rom via Odin. Gostaria de saber se é possível, e se consigo resetar completamente meu S4, liberando espaço que a Rom da Samsung ocupa. É possível?

Att. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/05/2014, 20:30:34 via App

Bom, funciona assim, quando você troca de rom e faz os wipes tudo é apagado, menos o sistema, certamente quando você instalou apagou os dados. Quanto ao Odin é pra instalar roms oficiais da Samsung e não custom roms

— alterado em 07/05/2014, 20:30:44

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/05/2014, 18:31:47 via Web

olá, toda custom rom , utiliza o modem e o efs da rom original samsung para funcionar,por isso não tem como fazer isso que tu pretende.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luan Conte Soares
  • Posts no fórum: 2

11/06/2014, 04:00:44 via Web

Ok então, muito obrigado... queria mesmo saber se era possível, já que não é tudo bem!! AUHAUHAU Obrigado!

Responder