LG G2

  • Respostas:4
Arist Toni
  • Posts no fórum: 7

10/05/2014, 17:59:33 via Web

Olá, estou com o G2 há 5 dias. Atualizei ele para o KitKat e não tive nenhum problema, então recomendo apesar do meu pouco tempo de uso.
Só estou com uma dúvida se devo ou não trocá-lo, pois o recurso "knock on", às vezes falha para iniciar o cel. Para desligar nunca falha.
Gostaria de saber:
1) É normal ele falhar às vezes para despertar (falha muito pouco, mas às vezes tenho que "tentar 3 vezes";)? Uso película, será que pode ser isso? já troquei ela duas vezes.
2) A superfície que o G2 está influência nesse recurso?

Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 18:20:57 via Web

olá, a pelicula pode sim influenciar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arist Toni
  • Posts no fórum: 7

10/05/2014, 19:51:07 via Web

Eu vi em outro fórum que às vezes é necessário dar 1 toque e depois mais 2 quando ele ficar muito tempo parado. Engraçado que para desativá-lo o knock on nunca falha. Tirei a película e falha mesmo assim ás vezes.
Valeu, abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 19:58:09 via Web

olá, se tu ativou algum tipo de economia de bateria também influencia, se for o caso desliga.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nilson Prado
  • Posts no fórum: 16

23/05/2014, 22:59:54 via App

o meu ta rodando kk tb .. mas vou dizer uma coisa: eu tinha um nexus4, troquei pelo G2 e me arrependo profundamente: mto feia a interface desse G2, a internet eh mais lenta, demora mais pra abrir apk, e toclado é horrivel e os icones mto tosco, a LG sabe estragar algo bom. Ela quiz customizar o android e piorou.. o instagram demora mais pra abrir (ocorre legs) a lista d contatos eh feia pra caramba, nao da pra manda contato por whatsup, e nem deixar como padrao para salvar na conta google, as fotos dos contatos ficam todas distorcidas e a bateria do nexus 4 dura bem mais. o G2 so me fez ficar com saudades do n4 (o n4 faz o g2 come poeira) Um smartphne nao basta ter um hardware parrudo com um software de ruim (prova disso é o iphone 4) e eu não curto gambiarra de troca rom, estou com o kitkat (atualizei ontem via OTA) do g2 q não muda nada, entao t digo.. SO TROCANDO PELO N5.. MTO insatisfeito com esse cel.. nao é nem culpa do android.. a LG estraga o OS, agora eu entendo pq mta gente reclama do android: é pq nao conhece o verdadeiro android, a google tinha q proibir as montadora d fazer isso, queima demais o android. Sem falar que um cel de 16g so vem 10 disponivel. maior pegadinha esse celular. so e bonito mesmo.. cai bem só nas propagandas

Responder