Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jun/2014 2:50:13 via App

caio silva

Helbert Moura

ah so vlw rsrs se acredita q ate hj nunca usei a pac ? rsrs to pensando em dar uma olhada nela

Cara eu gosto desde o meu extinto galaxy 5 kk ela, Carbon AOKP e Omini são ROMs ótimas mas ainda precisam dar melhor sua cara..

essa semana vo coloca ela pra ver entao vlw :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 432

23/jun/2014 4:49:12 via App

Bom na pac ou em outras ROMs tu vai sentir a diferença de velocidade pois a gummy é muito bem optimizada mas nada que também não possa ser conseguido... Vou deixar as minhas configurações caso interesse... Na escala de animação (opção do desenvolvedor) deixo sempre em 0.5 ativo o forçar renderização GPU e 4x MSSA (específico para jogos pesados)

Conta desativada

23/jun/2014 5:03:28 via App

caio silva

Bom na pac ou em outras ROMs tu vai sentir a diferença de velocidade pois a gummy é muito bem optimizada mas nada que também não possa ser conseguido... Vou deixar as minhas configurações caso interesse... Na escala de animação (opção do desenvolvedor) deixo sempre em 0.5 ativo o forçar renderização GPU e 4x MSSA (específico para jogos pesados)

sobre o forca gpu e 4x MSSA da muita diferenca na fluides do jogo ? vlw

23/jun/2014 5:14:42 via App

Cara o da gpu ajuda no processamento dos apps em relação a RAM ele força pra abrir mais rápido e liberar a RAM usada o quanto antes. como nao tenho art tento ganhar desempenho com ele, o MSSA me ajudou no fifa (eu sei que não é um jogo pesado mas não sei por que os frames pulavam deixando pequenos legs quando jogadores não estavam com a bola... E isso resolveu) sobre o MSSA fizeram um tópico pra gente (moto g) onde explicaram um pouco mais (descobri por la e me ajudou kkkk)

— alterado em 23/jun/2014 5:15:54

• Posts no fórum: 62

23/jun/2014 14:59:56 via Web

Aqui não tem jeito instalei de novo a partir do zero e não da sinal nas builds do dia 21 em diante !!!!!!! (XT1033)

Conta desativada

23/jun/2014 15:48:02 via App

caio silva

Cara o da gpu ajuda no processamento dos apps em relação a RAM ele força pra abrir mais rápido e liberar a RAM usada o quanto antes. como nao tenho art tento ganhar desempenho com ele, o MSSA me ajudou no fifa (eu sei que não é um jogo pesado mas não sei por que os frames pulavam deixando pequenos legs quando jogadores não estavam com a bola... E isso resolveu) sobre o MSSA fizeram um tópico pra gente (moto g) onde explicaram um pouco mais (descobri por la e me ajudou kkkk)

vlw vo da uma olhada :)

• Posts no fórum: 5

23/jun/2014 17:24:53 via Web

caio silva

Kainan Santos

Caio

é então ele ficou no loo infinito
e agora voltei para 4.3
e quando vou att para 4.4 e instalar a gumy denovo ele da erro pra att para o 4.4
alguem sabe o por que?

Tu tem o xt1033? Eu instalei usando a gpe, tu fez todos os wipes e format system?

aee consegui agora, muito boa a ROM, e tive um reenicio ate agora, nao sei se vai continuar com isso

23/jun/2014 17:41:53 via App

Rodrigo Cavalcanti

instalei a ROM aqui e fiquei sem sinal..

Instala por cima da gpe.... 4.4.3

— alterado em 23/jun/2014 17:48:33

23/jun/2014 17:42:36 via App

Kainan Santos

caio silva

Kainan Santos

Caio

é então ele ficou no loo infinito
e agora voltei para 4.3
e quando vou att para 4.4 e instalar a gumy denovo ele da erro pra att para o 4.4
alguem sabe o por que?

Tu tem o xt1033? Eu instalei usando a gpe, tu fez todos os wipes e format system?

aee consegui agora, muito boa a ROM, e tive um reenicio ate agora, nao sei se vai continuar com isso

Qual configuração do kernel tu esta usando?

• Posts no fórum: 463

23/jun/2014 18:21:08 via App

caio silva

Rodrigo Cavalcanti

instalei e continuei sem sinal..

23/jun/2014 22:49:55 via App

Rodrigo Cavalcanti

caio silva

Rodrigo Cavalcanti

instalei e continuei sem sinal..

Tu fez wipes e format system? Nunca tive esse problema testando ROMs

• Posts no fórum: 59

25/jun/2014 3:45:29 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Junior Silva

as roms do di 21 22 23 estao tds sinal ruim alguem mais ta assim.

também tive isso,por isso sai da rom

Cara a do dia 23 pra frete tão zuado, fiquei sem sinal do chip aqui tbm

Alguem que manje bem ingles entre la no XDA pra ver se tem alguma solução, não quero ter que sair da Gummy muito boa essa rom...

• Posts no fórum: 343

25/jun/2014 5:04:41 via Web

a rom do dia 24 tmbm veio com sinal ruis ele sera q nao vao resolve isso eu achei q antes deles posta a rom p dowload eles testava primeiro

• Posts no fórum: 343

25/jun/2014 22:53:46 via Web

pessoal alguem aki tem contato com os devs q fasem a gummer p fala q as rons nao tao funcionando os sinais das operadoras rom 21 22 23 24 25 sem sinal

• Posts no fórum: 44

29/jun/2014 3:08:09 via Web

Pq com sta ROM num dar PR instalar (Google Play Store,gmail,etc..) fora isto ele ótima !:D