Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

29/jun/2014 18:56:21 via Web

walacems

Pq com sta ROM num dar PR instalar (Google Play Store,gmail,etc..) fora isto ele ótima !:D

Tem que instalar os gapps cara , selecione um de sua escolha aqui e instale via recovery logo depois de instalar a ROM

• Posts no fórum: 343

8/jul/2014 5:57:28 via Web

nem um filho de deus ai q possa responde pessoal alguem sabe qual gummer do dia q ta mais boa em 3g na fluides e td mais vlw

• Posts no fórum: 432

8/jul/2014 6:13:23 via App

Junior Silva

nem um filho de deus ai q possa responde pessoal alguem sabe qual gummer do dia q ta mais boa em 3g na fluides e td mais vlw

Só testando para saber... Nao uso ela a muito tempo

• Posts no fórum: 13

11/jul/2014 3:07:41 via Web

Junior Silva

pessoal alguem ta usando essa rom como ela ta o sinal do chip eo 3g obgdo p quem responde

Ta funcionando tudo certo cara

• Posts no fórum: 331

16/jul/2014 22:53:58 via Web

Alguém me ajuda!! Fui flashear a gummy release de hoje, só que travou enquanto instalava, aí reiniciei forçado (segurando botão power + vol pra baixo), mas agora não consigo entrar no TWRP, fica na tela do google com um cadeado! Como resolvo isso?? :O

16/jul/2014 23:03:47 via Web

Lucas S.

Alguém me ajuda!! Fui flashear a gummy release de hoje, só que travou enquanto instalava, aí reiniciei forçado (segurando botão power + vol pra baixo), mas agora não consigo entrar no TWRP, fica na tela do google com um cadeado! Como resolvo isso?? :O

Problema resolvido! :) Desculpe o incômodo!! rs

17/jul/2014 3:15:07 via App

Lucas S.

Lucas S.

Ela demora muito para instalar kkk

17/jul/2014 4:02:16 via Web

caio silva

Lucas S.

Lucas S.

kkkk.. Demora muito mesmo, pq esperei um bom tempo e nada! Acabei desistindo. rsrs

17/jul/2014 6:14:50 via App

Lucas S.

caio silva

Lucas S.

Lucas S.

kkkk.. Demora muito mesmo, pq esperei um bom tempo e nada! Acabei desistindo. rsrs

Kkkk te entendo, ela demora uns 7 min só pra instalar mas depois disso é de boa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/jul/2014 0:50:45 via App

Nikolas Gonçalves

Alguém que está com essa rom de hoje pode me dizer como ela ta?

dege estar boa, pq o dhacker q era o dev da cm q abandono nosso moto g rsrs e dev oficial dela agora, entao deduso estar boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 462

27/jul/2014 3:49:47 via App

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Alguém que está com essa rom de hoje pode me dizer como ela ta?

dege estar boa, pq o dhacker q era o dev da cm q abandono nosso moto g rsrs e dev oficial dela agora, entao deduso estar boa :)

já saiu build da gummy com o Dhacker?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0