Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] OMNIROM {UNOFFICIAL} [ESTÁVEL]

  • Respostas:420
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

14/jun/2014 17:35:56 via Web

Deu Installation Aborted (Instalação Abortada) aqui... :'(

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 2.770

14/jun/2014 22:57:48 via Web

Renee Souza

Deu Installation Aborted (Instalação Abortada) aqui... :'(

Puts , acredito que é só para os gpe's , tentou instalar por cima da GPE ?

  • Posts no fórum: 2.770

14/jun/2014 23:10:02 via Web

Nova versão na primeira página , testem por cima da GPE , ele disse que pode funcionar o aúdio (ou não)

— alterado em 14/jun/2014 23:12:09

  • Posts no fórum: 348

14/jun/2014 23:18:14 via Web

Sim, flashei a gpe, na hora de instalar a Rom, apareceu um robozinho deitado aberto com uma exclamação vermelha... Lá no XDA no tópico da Omni, tem uma do dia 14 (hoje), mas por cima da gpe, dá aquele Encriptation Unsucessfull e não funciona :(. Tomara que o Yanuar consiga resolver todos esses bugs... Esperar agora :) Pq será que dá Encriptation Unsucessfull?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 810

14/jun/2014 23:19:29 via App

Renee Souza

Sim, flashei a gpe, na hora de instalar a Rom, apareceu um robozinho deitado aberto com uma exclamação vermelha... Lá no XDA no tópico da Omni, tem uma do dia 14 (hoje), mas por cima da gpe, dá aquele Encriptation Unsucessfull e não funciona :(. Tomara que o Yanuar consiga resolver todos esses bugs... Esperar agora :) Pq será que dá Encriptation Unsucessfull?

Tenta troca o recovery, pelas minhas experiencias VC ta usando o CWM. Tente tmb pela GB.

Qndo eu chegar em casa eu testo tmb.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

  • Posts no fórum: 2.770

14/jun/2014 23:22:37 via Web

~pmachado

Renee Souza

Sim, flashei a gpe, na hora de instalar a Rom, apareceu um robozinho deitado aberto com uma exclamação vermelha... Lá no XDA no tópico da Omni, tem uma do dia 14 (hoje), mas por cima da gpe, dá aquele Encriptation Unsucessfull e não funciona :(. Tomara que o Yanuar consiga resolver todos esses bugs... Esperar agora :) Pq será que dá Encriptation Unsucessfull?

Tenta troca o recovery, pelas minhas experiencias VC ta usando o CWM. Tente tmb pela GB.

Qndo eu chegar em casa eu testo tmb.

Isso é um erro da rom , ele já falou , e o Yanuar vai lançar a ROM sem bugs , por isso a demora , e ele já está terminando , ele me respondeu no G+ o/

  • Posts no fórum: 348

16/jun/2014 15:29:55 via Web

Nova Build da Omni dia 16/06. Ao que parece ainda não foi fixado o áudio, só alguns fixies e o encryption na GPE...

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 348

17/jun/2014 4:03:02 via Web

Será que vai ter build todo dia? Pq foi 13,14 e 16, será que amanhã tem? Podia ter né, e ver que o audio foi corrigido!:) Tô quase instalando ela aqui... mesmo sem som :D, curti muito ela.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 4:06:47 via Web

Renee Souza

Será que vai ter build todo dia? Pq foi 13,14 e 16, será que amanhã tem? Podia ter né, e ver que o audio foi corrigido!:) Tô quase instalando ela aqui... mesmo sem som :D, curti muito ela.

Rapaz , bem que o dev falou que ia se dedicar mais a ela , acredito que logo logo o aúdio está fixado , pois de bug msm só isso , o squadzone (yanuar) , tá ajudando ele á fixar o aúdio

  • Posts no fórum: 331

17/jun/2014 17:24:46 via Web

Visto que, por enquanto, a CM foi deixada de lado pelo dev... isso pode interferir no desenvolvimento da Omni?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jun/2014 17:26:16 via Web

acho que não pois são desenvolvedores diferentes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

17/jun/2014 17:28:11 via Web

Lucas S.

Visto que, por enquanto, a CM foi deixada de lado pelo dev... isso pode interferir no desenvolvimento da Omni?

Nao mano pq a omni tem codigos proprios e ainda e uma rom concorrente da cm rsrs ela n depende em nada da CM, ela e uma das pucas rom que n utilizao os codigos da CM, o dev da omni fez tudo do zero e por conta propria

— alterado em 17/jun/2014 17:29:00

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 2.770

17/jun/2014 17:34:18 via Web

Helbert Moura

Lucas S.

Visto que, por enquanto, a CM foi deixada de lado pelo dev... isso pode interferir no desenvolvimento da Omni?

Nao mano pq a omni tem codigos proprios e ainda e uma rom concorrente da cm rsrs ela n depende em nada da CM, ela e uma das pucas rom que n utilizao os codigos da CM, o dev da omni fez tudo do zero e por conta propria

Omni base AOSP , não CM , Omni não deixará de lado

— alterado em 17/jun/2014 17:58:33

  • Posts no fórum: 2.770

18/jun/2014 0:43:25 via Web

Lucas Daniel

SlimKat também tem os códigos próprios, e é a ROM mais rápida e com melhor bateria que tem.

Omni é mais fluída , pois tem uns códigos a mais nela que deixa a ROM bem mais fluída

  • Posts no fórum: 226

18/jun/2014 3:55:07 via Web

- marcosmaiacv

Lucas Daniel

SlimKat também tem os códigos próprios, e é a ROM mais rápida e com melhor bateria que tem.

Omni é mais fluída , pois tem uns códigos a mais nela que deixa a ROM bem mais fluída

Galera essa versão já tem multiwindow???
Vi que a do nexus já da pra abri dois apps na tela... Gostei muito... To na PA e pensando em migra para a Omni...
Essa ROM da pra usar themes igual na PA???

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

  • Posts no fórum: 2.770

18/jun/2014 4:06:34 via Web

Guilherme José

- marcosmaiacv

Lucas Daniel

SlimKat também tem os códigos próprios, e é a ROM mais rápida e com melhor bateria que tem.

Omni é mais fluída , pois tem uns códigos a mais nela que deixa a ROM bem mais fluída

Galera essa versão já tem multiwindow???
Vi que a do nexus já da pra abri dois apps na tela... Gostei muito... To na PA e pensando em migra para a Omni...
Essa ROM da pra usar themes igual na PA???

Nope , essa é não-oficial , não tem multiwindow ainda , não tem jeito também a Omni não usa nada da CM , pq antigamente eles trabalharam lá , e a Omni oficial pro Moto g em breve :)

  • Posts no fórum: 226

18/jun/2014 4:11:39 via App

- marcosmaiacv

Guilherme José

- marcosmaiacv

Lucas Daniel

SlimKat também tem os códigos próprios, e é a ROM mais rápida e com melhor bateria que tem.

Omni é mais fluída , pois tem uns códigos a mais nela que deixa a ROM bem mais fluída

Galera essa versão já tem multiwindow???
Vi que a do nexus já da pra abri dois apps na tela... Gostei muito... To na PA e pensando em migra para a Omni...
Essa ROM da pra usar themes igual na PA???

Nope , essa é não-oficial , não tem multiwindow ainda , não tem jeito também a Omni não usa nada da CM , pq antigamente eles trabalharam lá , e a Omni oficial pro Moto g em breve :)

Vlw... mais uma pergunta a Omni oficial vai ser postada aqui no forum? ou eh melhor eu fik de olho no xda mesmo? O meu eh o xt1033 ai não queria instalar a Omni sem som

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1