Nokia Lumia Rodando Android.

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 27

23/mai/2014 20:51:10 via Web

Boa tarde pessoal, Creio eu que essa seja uma das curiosidades que muitos tem e então venho aqui expressar a minha.
Como muitos sabem o hardware dos aparelhos da Nokia/Microsoft são de muita qualidade e respeito e que "roda " um sistema (Ruindows phone) que não atende bem aos curiosos e desenvolvedores que querem mais liberdade na plataforma. sendo assim eu lhes pergunto:
Será que não seria uma novidade e tanto ver um lumia Rodando o nosso amado Android? Para mim seria uma alegria imensa e se eu tivesse como, eu tentaria adaptar o android para operar um hardware nokia de verdade(lumia 930 por exemplo)e não aquele aborto Nokia X... Obviamente que com a aquisição da nokia pela MS quase que impossivel de vermos um aparelho rodando o Robozinho oficialmente então eu Venho aqui propor tal experiência ao pessoal do Androidpit. Por Hora eu Deixo aqui uma arte que fiz para alimentar a imaginação de pessoas como eu. PS: Não sou Fanboy da nokia Tá! Só acho o Hardware incrível.

image
Esta é apenas uma representação artisitica.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

23/mai/2014 21:19:04 via Web

Boa ideia, vo tenta instalar o android no Lumia 1020 no Google X hahahaha

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

24/mai/2014 0:48:32 via App

Charles Augusto

Faz aí e mostra pra gente :)

Conta desativada

24/mai/2014 15:22:17 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Pode deixar devo demorar um pouco pq so da pra fazer no tempo livre xD e tempo e uma coisa q ta faltando pra mim kkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

24/mai/2014 16:00:09 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

Charles Augusto

Pode deixar devo demorar um pouco pq so da pra fazer no tempo livre xD e tempo e uma coisa q ta faltando pra mim kkkkk

kkkkkkk

• Posts no fórum: 37

15/jun/2014 18:20:13 via Web

Realmente detesto o Windows Phone e a sua idéia é ótima é como juntar a amada plataforma android com o hardware potente da Nokia !

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jun/2014 4:06:04 via Web

nokia morreu, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.077

20/jun/2014 1:02:58 via App

Ainda esperando o Charles com o Android no lumia 1020 e quero fotos da lua igual no comercial kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

20/jun/2014 2:06:11 via Web

Ciro F.

Ainda esperando o Charles com o Android no lumia 1020 e quero fotos da lua igual no comercial kkkk

nao e facil nao, o ruindows nao deixa eu entrar mais a fundo no sistema kkkkkk tenho q estudar + ele

Conta desativada

21/jun/2014 6:44:20 via Web

Charles Augusto

Ciro F.

nao e facil nao, o ruindows nao deixa eu entrar mais a fundo no sistema kkkkkk tenho q estudar + ele

Kernel bloqueado fi.....
Já deu tela azul da morte ai? Já pediu pra colocar o DVD de instalação pra poder reparar? Rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

21/jun/2014 6:47:20 via App

Como as coisas andam ultimamente eu acho que você não verá um deste Lumia com Android nunca.

— alterado em 21/jun/2014 6:47:58

Conta desativada

21/jun/2014 6:50:25 via Web

Matheus Cruz

Como as coisas andam ultimamente eu acho que você não verá um deste Lumia com Android nunca.

Plenamente funcional e difícil mas rodando um Android e possível sim .

• Posts no fórum: 76

15/jul/2014 3:04:16 via App

jefferson h.

Matheus Cruz

e um iPhone?rola?

Conta desativada

16/jul/2014 0:55:13 via Web

Andre Lisboa

jefferson h.

Matheus Cruz

e um iPhone?rola?

Ja sim, ja rodei o android em um iphone, estou trabalhando no tutorial.

Conta desativada

16/jul/2014 12:38:47 via Web

Pedro Lucas

serio ? não acredito cara

Espera pra ver.....