Samsung Galaxy S5 — Sensor de impressão digital

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 96

14/set/2014 23:59:53 via App

Isso já aconteceu comigo, mais foi quando eu derrubei coca no celular, eu passei um pano em cima e depois o sensor parou de funcionar, ai
eu lavei o celular, sequei bem, e depois voltou a funcionar.

• Posts no fórum: 2

12/dez/2014 11:41:44 via Web

mas então, como desabilito a função? habilitei o leitor digital e não consigo desabilitar, tem alguma dica quanto à isso brother?
grato.

• Posts no fórum: 1.736

25/jan/2015 23:42:37 via Web

algumas pessoas tem as linhas da impressão digital baixas
geralmente as mesmas que tiveram problemas com identidade

• Posts no fórum: 364

25/fev/2015 14:33:27 via Web

jefferson h.

olá pessoal, é o seguinte, melhor que o desbloqueio facial com piscar dos olhos não tem, é. o mais, seguro, agora quanto ao sensor, tudo interfere,gorduras da pele, umidade,poeira, friu intenso calor intenso, tudo interfere em um leitor de impressão, por isso na área de segurança, esse tipo de identificação já foi abolido faz muito tempo por ser considerado falho e inseguro, minha sugestão, nunca habilitem essa função. eu trabalho na área de segurança a 10 anos, sei bem como é. muito fácil burlar esses leitores. fica minha dica.

Eu já acho o sistema de reconhecimento facial mais falho que o leitor biométrico em smartphones :/
Não é algo otimizado. Qualquer pessoa parecida com você, ou que o aparelho reconheça como parecido, desbloqueia o celular.

Burlar o leitor biométrico de celular pode ser fácil. Mas não vejo tanta facilidade nos bancos, senão, os mesmos nem usariam-os.

• Posts no fórum: 3

16/ago/2015 0:24:19 via Web

Estou com o mesmo problema....vc conseguiu resolver?

Minha sorte foi q ainda não havia colocado o leitor digital como bloqueio de tela.
Agora tento recadastrar minhas digitais e não consigo pq não reconhece nenhuma digital minha e ainda não aceita minha senha alternativa dizendo q esta incorreta.

16/ago/2015 0:27:12 via Web

O problema de resturar o aparelho é perder todos os dados, né?
Sem falar q fazer backup é bem demorado e complicado...meu último backup não consegui recuperar e ficou tudo perdido mesmo.

16/ago/2015 0:32:29 via Web

Marcio

A senha alternativa falha quando eu tento trocar a impressão digital. Diz que está incorreta. Porém quando tento alterar a senha alternativa aparece a mensagem:
“Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo."
Já mudei o bloqueio de tela para PIN. Acho que terei que levar para a assistência técnica.
Que bosta.

O meu deu o mesmo problema e agora tô aqui tentando fazer um novo registro de digital , mas naõ reconhece nenhuma digital minha e ainda diz q minha senha alternativa está errada.

Não quero formatar meu celular pra não perder tudo, ou ter q fazer backup pra tentar recuperar algo depois.

Meu ultimo backup deu merda e acabei perdendo tudo.